Atualização Curadoria Ultravioleta

Meu pai era cliente rewards e confirmei pela conta dele hoje que recebeu o convite para o Ultravioleta! Aparentemente todos os antigos clientes Rewards estão recebendo o upgrade, tendo que escolher entre Ultravioleta ou Nubank+.

Até ai tudo bem, o que acho muita sacanagem é esses novos clientes UV já vem com todos os novos benefícios da curadoria, sendo que a base de clientes que já são ultravioleta ainda não foi toda atualizada! Eu sigo sem o pacote, preciso pedir a tag e utilizar outros benefícios!

Lembrando que meu app está atualizado.

Mais algum cliente UV ainda sem os novos benefícios?

9 curtidas

Olá @ALNGMS. Que maravilha. Eu recebi meu convite hj. Porém não era rewards. :sweat_smile::handshake::+1::purple_heart:

11 curtidas

Clientes que ainda são Rewards ou que ja foram tambem? Ja faz um tempo que eu cancelei, na verdade nao uso a conta pra mais nada, fico so no aguardo de um UV para eu pensar se volto a utilizar o Nubank

Creio que ninguém opta pelo Nubank+.

1 curtida

Eu não sei se essa sua estratégia faz muito sentido, não era melhor mostrar ao banco que você usa seus serviços para ele te “presentear” com o UV? Acharia estranho o banco dar o UV para alguém que nem usa a conta.

1 curtida

Tenho o Rewards, mas ainda não recebi.

3 curtidas

Utilizar a conta sem nenhum benefício seria praticamente pagar para ter o cartão, aí eu estaria perdendo dinheiro que hj consigo tirar de um cartão concorrente. Igual o programa Rewards, muita gente tem ele ativo hoje só que não leva em consideração todo o gasto que poderia ter dedicado a um cartão melhor.

…E outra, a análise não leva em consideração se vc utiliza ou não a conta, já vi os dois casos, pessoas que movimentava e outras igual eu que parou de movimentar

1 curtida

Ou seja deixou de ganhar dinheiro com Rewards ativo até hj…deveria ser as primeiras pessoas a receber UV pelo valor de assinatura pago, todos esses anos

1 curtida

O que é esse Nubank+?
Joguei na pesquisa e não veio resultado.

1 curtida

Bom dia! Nubank+ é o clube de benefícios que o cliente assina pra ganhar vantagens como Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime (Basic) grátis, etc. É como se fosse a “versão lite” dos benefícios do Ultravioleta (mas não tem cartão). O plano funciona com cobrança mensal, mas você consegue ter isenção a partir de um valor gasto no cartão de crédito, vou deixar o artigo oficial que dá todos os detalhes sobre o serviço.

Veja as principais dúvidas sobre o Nubank+

8 curtidas

Ué, o cliente paga para ter cashback???
Matou o cashback de 0,5%.
Isenção com 3 mil por mês?
Olhando por alto não entendi a ‘vantagem’.

1 curtida

O Ultravioleta segue o mesmo modelo, o que mudaria são alguns benefícios a mais, o cartão e um Cashback maior, consequentemente aumentando o preço da mensalidade ou da isenção :pray:

3 curtidas

Eu sou um dos que recebeu o UV no mês de lançamento e ainda não tenho os novos benefícios. Desanimador saber que quem tá chegando agora já tá sentando na janela.

E sim: o app está atualizado, sou testador beta, uso o cartão com frequência, pago todas as minhas contas pelo app, uso o Shopping Nu mensalmente, tenho NuCoins…

4 curtidas

Ainda devem estar liberando, fico na torcida que receba logo mais :pray:

5 curtidas

Eu sou UV da época que mandaram uma lanterna roxa numa caixa estilosa com adesivos. Até hoje não tenho a Curadoria. Já tentei várias chats e nada até hoje. E olha que tenho 400k investidos com eles. Não sei qual o critério.

2 curtidas

A impressão que eu tenho é que quando o cliente recebe o UV ele recebe junto todos os benefícios disponíveis no momento e ponto, não há atualização com os benefícios lançados posteriormente. Pelo menos ainda não li relatos de clientes antigos do UV com benefícios recentes.

2 curtidas

Eu tenho o cartão desde março de 2023 (considerando que o lançamento foi em 6 de julho de 2021, demorei para ser convidado).
Creio que só não recebi a agência de viagens.

Tenho

  • Nucoin
  • HBO
  • Conta global
  • Tag
  • Cashback
  • Internet
  • Espaço família

Falta

  • Agência de viagens

O que sinto falta é a inexistência de acessos gratuitos à sala VIP em voos nacionais. Queria uns quatro por ano.
Um outro usuário mencionou a liberação de acessos vinculada ao valor aplicado no Nubank (como fazem muitos outros bancos). Sou adepto dessa ideia.

2 curtidas

Uma pergunta: os benefícios que você já possui foram disponibilizadas aos poucos em “conta-gotas” ou foram liberados tudo de uma vez só? Quanto tempo demorou para você ser contemplado com os benefícios?

Com exceção da conta global (produto lançado mais recentemente) todos vieram com a ativação do cartão.