Meu pai era cliente rewards e confirmei pela conta dele hoje que recebeu o convite para o Ultravioleta! Aparentemente todos os antigos clientes Rewards estão recebendo o upgrade, tendo que escolher entre Ultravioleta ou Nubank+.
Até ai tudo bem, o que acho muita sacanagem é esses novos clientes UV já vem com todos os novos benefícios da curadoria, sendo que a base de clientes que já são ultravioleta ainda não foi toda atualizada! Eu sigo sem o pacote, preciso pedir a tag e utilizar outros benefícios!
Lembrando que meu app está atualizado.
Mais algum cliente UV ainda sem os novos benefícios?
Clientes que ainda são Rewards ou que ja foram tambem? Ja faz um tempo que eu cancelei, na verdade nao uso a conta pra mais nada, fico so no aguardo de um UV para eu pensar se volto a utilizar o Nubank
Eu não sei se essa sua estratégia faz muito sentido, não era melhor mostrar ao banco que você usa seus serviços para ele te “presentear” com o UV? Acharia estranho o banco dar o UV para alguém que nem usa a conta.
Utilizar a conta sem nenhum benefício seria praticamente pagar para ter o cartão, aí eu estaria perdendo dinheiro que hj consigo tirar de um cartão concorrente. Igual o programa Rewards, muita gente tem ele ativo hoje só que não leva em consideração todo o gasto que poderia ter dedicado a um cartão melhor.
Bom dia! Nubank+ é o clube de benefícios que o cliente assina pra ganhar vantagens como Cashback, Acesso antecipado a produtos, Rappi Prime (Basic) grátis, etc. É como se fosse a “versão lite” dos benefícios do Ultravioleta (mas não tem cartão). O plano funciona com cobrança mensal, mas você consegue ter isenção a partir de um valor gasto no cartão de crédito, vou deixar o artigo oficial que dá todos os detalhes sobre o serviço.
O Ultravioleta segue o mesmo modelo, o que mudaria são alguns benefícios a mais, o cartão e um Cashback maior, consequentemente aumentando o preço da mensalidade ou da isenção
Eu sou um dos que recebeu o UV no mês de lançamento e ainda não tenho os novos benefícios. Desanimador saber que quem tá chegando agora já tá sentando na janela.
E sim: o app está atualizado, sou testador beta, uso o cartão com frequência, pago todas as minhas contas pelo app, uso o Shopping Nu mensalmente, tenho NuCoins…
Eu sou UV da época que mandaram uma lanterna roxa numa caixa estilosa com adesivos. Até hoje não tenho a Curadoria. Já tentei várias chats e nada até hoje. E olha que tenho 400k investidos com eles. Não sei qual o critério.
A impressão que eu tenho é que quando o cliente recebe o UV ele recebe junto todos os benefícios disponíveis no momento e ponto, não há atualização com os benefícios lançados posteriormente. Pelo menos ainda não li relatos de clientes antigos do UV com benefícios recentes.
Eu tenho o cartão desde março de 2023 (considerando que o lançamento foi em 6 de julho de 2021, demorei para ser convidado).
Creio que só não recebi a agência de viagens.
Tenho
Nucoin
HBO
Conta global
Tag
Cashback
Internet
Espaço família
Falta
Agência de viagens
O que sinto falta é a inexistência de acessos gratuitos à sala VIP em voos nacionais. Queria uns quatro por ano.
Um outro usuário mencionou a liberação de acessos vinculada ao valor aplicado no Nubank (como fazem muitos outros bancos). Sou adepto dessa ideia.
Uma pergunta: os benefícios que você já possui foram disponibilizadas aos poucos em “conta-gotas” ou foram liberados tudo de uma vez só? Quanto tempo demorou para você ser contemplado com os benefícios?
Sim, eu tambem recebi o upgrade para UV recentemente (2 semanas atras)…
No site do Nubank Ultravioleta sao informados 9 beneficios:
1- cartao black ultra-violeta com cashback ;
2- carteira exclusiva de ivestimentos;
3- conta global;
4- espaco familia;
5- Nutag;
6- Atendimento Ultravioleta;
7- Central de Protecao;
8- Saque gratuito;
9 - Assinatura Max sem custo adicional.
Destes 9 beneficios so fui contemplado com o beneficio #1.
Nem beneficios basicos como #6, #7 ou #8 foi disponibilizado para mim. Tudo isso confirmado com o atendimento no chat.
O pior e que, de acordo com o contrato item 5:
Nubank Ultravioleta
O Nubank Ultravioleta é uma curadoria exclusiva de produtos, serviços e/ou funcionalidades oferecidas pelo Nubank aos usuários contratantes. Ou seja, além de usufruir dos Benefícios Mastercard Black Ultravioleta, os usuários do Nubank Ultravioleta também terão acesso aos benefícios listados nesta seção e no aplicativo do Nubank. Os termos e condições da contratação do Nubank Ultravioleta estão descritos nos Termos e Condições do Nubank Ultravioleta. Caso Você possua o Cartão Mastercard Black Ultravioleta mas ainda não tenha contratado o Nubank Ultravioleta, Você não terá acesso aos benefícios listados na cláusula 5.1.
Entao, a minha conclusao eh que eu ainda nao sou considerado “Nubank Ultravioleta” de fato… Eu so possuo o cartao mastercard Black Ultravioleta!! (Se eh que isso seja possivel…).