Atualização Curadoria Ultravioleta

E como você contrata o nubak ultravioleta?

3 curtidas

Nubank Ultravioleta: confira 17 perguntas e respostas

5 curtidas

Ninguem sabe… Ate o atendimento do nubank informa que eh o proprio “sistema do nubank” que decide quando seremos contemplados como “cliente nubank UV” de fato (tambem conhecido como “UV curadoria”)… De acordo com o atendimento, nos so temos que aguardar ate os beneficios serem disponibilizados no app. (Porem, nao ha qualquer previsao de data). :thinking:

3 curtidas

Na curadoria Nubank UV é o banco que te escolhe…

Ter cartão UV não quer dizer que tenha a curadoria UV.

É aqui a diferença entre quem tem o cartão UV e têm (ou não têm) os “benefícios”.

5 curtidas

Mas em geral acontece da pessoa ficar anos só com o benefício do cashback? Sem nutag, sem max, sem saques gratuítos? Ou em geral todos UV acabam sendo comtemplados com a curadoria após alguns meses?

2 curtidas

Não sei responder. :pensive:
Talvez ninguém, a não ser o banco, saiba.

4 curtidas

tenho todos os benenfícios que vc disse, e mais o de número 10:

1- cartão black ultra-violeta com cashback ;
2- carteira exclusiva de investimentos;
3- conta global;
4- espaço família;
5- Nutag;
6- Atendimento Ultravioleta;
7- Central de Proteção;
8- Saque gratuito;
9 - Assinatura Max sem custo adicional.
10 - Assinatura do WSJ (The Wall Street Journal)

Mas ainda não tenho o NUVIAGENS.

7 curtidas

Pra mim, quase igual, @Francinaldo_Lima.
O 10, não tenho, mas tenho a NuViagens.

6 curtidas

Por aqui também, amigo. Ultravioleta sem todos os benefícios. Lamentável ter que ficar pedindo… Eu realmente não entendo esse método do Nubank.
:face_exhaling::face_exhaling::face_exhaling:

5 curtidas

Teremos que acompanhar para ver se vai valer a pena ficar no UV muito tempo com esse sentimento de indiferença, somente com o cashback de 1%, será que a curadoria só alcança quem tem números estratosféricos no nubank? Tipo milhões investidos ou faturas na casa das dezenas de milhares de reais todo mês? Qual a experiência de vocês? E vocês que tem todos os benefícios, como @Francinaldo_Lima e @mladeira se importam de comentar se se consideram clientes com um perfil acima da média em volume no Nu?

3 curtidas

Bom dia @Avv,

Não tenho milhões, mas acho que conforme foi dito pelo próprio Nubank, me enquadro em cliente ALTA RENDA, que é quem tem renda mensal superior a 12k.
Mas sei que tem gente com renda superior, e com mais dinheiro investido que eu e que não tem todos os benefícios do UV.

Como eu já comentei em outro tópico: acho que o Nubank errou na estratégia do UV.
Antes o UV foi usado para atrair novos clientes, tanto é que muitos clientes novos, com renda menor que 3k, recebeu convite do UV. (já vi relatos aqui), enquanto clientes antigos com renda maiores não tinham UV.
Depois parece que a política do banco mudou, tentando atrair clientes ALTA RENDA, mas agora, com uma grande quantidade de clientes UV fica inviável distribuir todos os benefícios a todos os clientes, talvez por isso que o Nubank não tem dado os benefícios a todos, e por esse mesmo motivo que acho que foi criado o NUBANK+.

4 curtidas

Obrigado pelo retorno, pois é, ficou estranho essa história de ser UV sem de fato ser UV…como no meu caso, você aporta 50 k ou mais investidos ou uma fatura de 5 k mensais, mas com benefícios parciais, então incomoda ser “UV parcial”. Concordo contigo, se eles abriram demais as portas do UV deveriam ter estrutura para isso…

3 curtidas

És UV recente @Marcelo_Guimaraes2 ?

3 curtidas

Sim sim. Desde fevereiro deste ano.

3 curtidas

Eu sou a menos que isso, interessante que não recebi nem e-mail do Nu, só apareceu no app o convite

3 curtidas

Que estranho… Realmente estão enrolados sobre a questão do Ultravioleta.
Hoje mesmo vi uma propaganda sobre a Max, mas deram ênfase ao Nubank+ e o Ultravioleta foi completamente ignorado.

3 curtidas

Hoje mandei e-mail pela milésima vez, perguntando sobre os benefícios do Ultravioleta. " Entendemos sua frustração. Aguarde que está sendo lançado aos poucos". Um saco isso.
Mês que vem farei algumas viagens de carro, pois estarei de férias, passarei por vários pedágios. Falei sobre isso com eles, pois a NuTag facilitaria minha vida. Mas eis que recebi a mensagem padrão citada acima.
Dá raiva!!! Uma vez deixei o Nubank de lado e fui para XP, rapidamente liberaram o Ultravioleta. Parece que se esqueceram disso. Situação bem chata.
:face_exhaling::face_exhaling::face_exhaling::face_exhaling::face_exhaling::face_exhaling:

4 curtidas

O meu esta do mesmo jeito, não consigo a TAG e nem o Max

2 curtidas

Desses benefícios tenho todos, também tenho o Nuviagens.

Tenho um valor considerável como investimento. Eu sempre (desde que tinha a conta nubank normal) esclareci muito minhas insatisfações com o sac deles. O bastante para ter impressão que do lado do meu nome tem um “*” dizendo que sou cliente chata (pelos atendimentos dos últimos anos). Não sei se eles não me deram o pacote completo para eu não encher o saco deles :joy:

5 curtidas

Quem estiver aguardando a curadoria, caso receba, poste aqui por favor. Também farei isso, pra acompanhar se está acontecendo essa liberação de fato e a qual tempo.

4 curtidas