Atualização Curadoria Ultravioleta

Que bacana, @CarolinaM.
Show de bola.
Parabéns.
Aproveite o máximo, mas com sabedoria. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

não vi nenhuma vantagem no Nubank+

3 curtidas

Clientes Nubank+ têm acesso a benefícios exclusivos como:

  • cartão de crédito com cashback, 12 meses de assinatura Max sem custo adicional no plano básico com anúncios,
  • saques gratuitos
  • Alertas Inteligentes para monitorar e organizar as contas.

Mas, concordo com muitos aqui na comunidade que precisa ser melhorado.

8 curtidas

PRESENTE!!!
Quatro meses sem nada, sem nadinha.

6 curtidas

Eita, @Alexandre_Miranda5.

Mas, não desanime, já deve tá chegando para você. Quem sabe não chegue agora em agosto, heim?!

Conte para gente aqui no tópico, quando chegar?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Atualização: Cancelei meu Ultravioleta.

4 curtidas

Boa tarde. Cancelou porque não recebeu a curadoria @Leo_Saraiva?

2 curtidas

Cancelei porque não faz sentido estar pagando R$ 49/mês desde outubro do ano passado e não ter os mesmos benefícios.

6 curtidas

Eu faria o mesmo e ainda nem tenho o UV. Meu limite é final do ano, se não vier ou vier “capado” migrarei o que tenho para outro.

4 curtidas

Mesmo jeito que vc.

Ainda adoro o Nu.

Porém este é 100% contra os princípios de transparência, simplicidade e honestidade que era pra ser o base da entidade.

Parece que estamos sendo invadido por funcionários de Bradesco, Itaú ou Banco do Brasil.

8 curtidas

Triste ver que temos o cartão UV e não temos a curadoria completa. Qual o sentido de disponibilizar algo capado? Veja o exemplo da XP que tinha um cartão Black bom e que por erro de estratégia mudou a política das salas de viagens. E, acabou tendo migração em massa de sua clientela. Isso com certeza poderá acontecer por aqui também. Eu possuo o UV e outro black por conta de investimentos. Mas, não pensarei 2x em migrar os gastos para outro cartão. Lei da oferta :slight_smile:

7 curtidas

Amigo recebi hoje minha curadoria! Parece que teve relação com a aceitação do Ultravioleta pela minha única convidada para participar do Nubank, a minha mãe. No caso, ontem de noite ela finalmente conseguiu responder o convite, e para minha surpresa hoje pela manhã eu recebi minha curadoria. Ela quando aceitou, também recebeu a curadoria completa. Espero ter ajudado, pois parece que essa ação foi determinante para o recebimento.

7 curtidas

Sou cliente recente do UV e estou gostando muito do Nubank, mas a concessão de benefícios deve obedecer critérios transparentes, caso contrário fica ruim para todos.
Como explicar para um cliente UV que ele não tem um benefício enquanto outro tem, sem que tenha havido qualquer problema dele com a instituição?
As pessoas acabam se sentindo desprestigiadas.

8 curtidas

Estou extremamente confiante nesse mês de agosto. Acredito que teremos belas surpresas, como alguns já estão tendo. :hugs:

4 curtidas

Este tipo de amarração não deve proceder. Imagina que só se concede a curadoria com a condição de ter outra pessoa que indicamos, ter a possibilidade de ter o UV. Nem todos recebem o convite ou tem a condição ou querem ter o UV. Aguardemos as próximas informações sobre este polêmico assunto.

3 curtidas

Eu relatei o que aconteceu comigo, talvez eles estejam procurando pessoas que influenciam para aumentar o “hipe”, daí o algoritmo me achou influenciador pelo fato do meu indicado ter aceito entrar para o Ultravioleta, para mim até que faz um pouco de sentido, é uma forma de usar a propaganda boca a boca. E eu tentei de diversas outras maneiras, contatos com várias instâncias, e justamente no dia em que minha mãe aceita, no dia seguinte aparece para mim, seria muita coincidência.

5 curtidas

O meu atualizou com os benefícios hoje.

Agora eu creio que estão liberando aos poucos. Rs

:raised_hands:t2:

3 curtidas

Olha que interessante.

Esses dias comecei a abrir a conta no C6, mas não terminei (nem sei o porque), e deixei de lado.
Ontem recebi uma ligação do C6 me perguntando pq não continuei abrindo a conta, me pediu sobre o que eu mais queria no banco, me deu informações sobre o cartão de crédito e me ofereceu o black com anuidade grátis por 6 meses, e depois disso se eu continuasse eles poderiam me oferecer anuidade grátis dependendo de investimentos ou gastos.

Interessante isso.

4 curtidas

Agora já tenho o NUVIAGENS

7 curtidas

Acredito nisto também, @Breno_Teixeira1.
Já, já, todos os UV’s estarão atualizados e com acesso à curadoria completa. :raised_hands:

6 curtidas