Atualização de contrato do cartão de crédito do nubank

Fala galera ! Recebi um e-mail falando que o nubank iria atualizar meu contrato do cartão de crédito ?? O que seria está atualização de contrato? alguém mais recebeu ?

No próprio e-mail estava informando @alex_ferreiraqwe19!
É relacionado a item 4.8.1.4 referente ao pagamento parcelado.

10 curtidas

Opa bom dia. O que vai mudar Nesta atualização será :thinking:

Leia o contrato e descubra @alex_ferreiraqwe19. Eu até poderia te informar, mas é importante que todos os clientes leiam para que não façam nada errado e tenham o cartão cancelado.

8 curtidas

Eu tambem recebi e até hoje não li. É tantos emails falsos que a gente fica até com medo de abrir. Então é do Nubank mesmo neh?

1 curtida

É uma alteração, sobre parcelamento.
É muito importante que vc leia.

Sim, o Nubank está enviando esse e-mail para os clientes.

7 curtidas

Sim, o e-mail é oficial.

8 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha, tenha um excelente dia e se cuida heim.

2 curtidas

Eu li tudo mas já me esqueci :smile:

Só ler de novo, e nem é difícil de achar o contrato…

8 curtidas

@lorenatelles Olá! Eu li com calma, fala sobre o parcelamento né é só usar o crédito e pagar na data certa que não tem erros

1 curtida

Olá, gente. A leitura do item 4.8.1.4 não foi suficiente para eu entender satisfatoriamente as consequências dessa atualização. Gostaria, por favor, que vocês ilustrassem com exemplos.

1 curtida

@igormelo ola ! Eu cheguei a uma conclusão sobre este item , de que se deixa atrasar as faturas a coisa vai ficar feia :confused: mas e só andar em dia com os pagamentos que não precisaremos nos preocupar . Tudo de bom pra vc :innocent:

3 curtidas

As alterações foram sobre a forma de pagamento. Agora teremos apenas duas opções ou pagamos a fatura por inteiro ou pagamos o mínimo até a data de vencimento. Não podemos mais fazer o pagamento de valores aleatórios.

6 curtidas

@JessicaL há tá! Obrigado :blush: o geito e ficar atento pra não extrapolar o limite

Eu recebi também, creio que todos irão receber.

Aproveitem para tomar ciência de todo o contrato. É importante ficar por dentro.

4 curtidas

Mas se eu parcelar e depois quiser adiantar 5 parcelas de uma vez ainda posso?

Pode sim! :wink:

5 curtidas

também não entendi muito:

@igormelo , seria bom se alguém desenhasse rsrs

1 curtida

Isso aí!:wink:

1 curtida