Atualização de foto

Só queria saber porque algumas pessoas já receberam a atualização para mudar a foto no aplicativo, mas outras ainda não. (Eu fui uma dessas pessoas que ainda não recebeu para mudar a foto), e olha que sou cliente antigo. Boa noite! :slight_smile:

1 Like

Eu nem ouvi falar dessa atualização

2 Likes

Aqui na NuCommunity algumas novidades sobre a Nubank podem surgir com exclusividades em primeira mão e até mesmo antes de serem publicadas nas redes sociais da mesma. Então, participe mais da Comunidade, verifiquei no seu perfil que ainda é novo por aqui — boas vindas a NuCommunity, @BarkBijli :purple_heart::heart_on_fire:

As pessoas que estão podendo já alterar a foto de perfil no app geralmente estão ativas na comunidade, logo receberam a atualização, vale ressaltar que tá sendo liberada gradualmente essa questão, ou seja, se você não recebeu ainda, em breve será possível receber — certifique-se de verificar se seu email na conta do Nubank é o mesmo que você cadastrou aqui na NuCommunity para que futuramente possa estar incluído nas próximas atividades/atualizações da Nubank. :+1:t4:

18 Likes

Dá uma olhada no tópico contando sobre a novidade, @PedroFC79:

20 Likes

As atualizações do Nubank vão chegando aos poucos de forma que possibilite uma boa experiência para todos! Nesse sentido, resta esperar que logo logo você terá a função aí e poderá ter o seu momento! Haha Já separou a sua foto?

15 Likes

A disponibilização das atualizações, são gradativas, feitas de forma aleatória e independem do tempo que se é cliente.

1 Like

O meu tb não liberou, mais paciencia, cedo ou tarde libera rs

Algumas pessoas falam que tem a ver com o tempo que você é cliente. Mas obrigado pela informações.

1 Like

Pode ter certeza que o tempo de casa não tem nada a ver. :+1:t3:

1 Like

Não tinha visto mesmo, mas de qualquer forma entrou na fila das coisas que ainda não tenho junto com a caixinha, cartão kids e cartão de credito PJ