Só queria saber porque algumas pessoas já receberam a atualização para mudar a foto no aplicativo, mas outras ainda não. (Eu fui uma dessas pessoas que ainda não recebeu para mudar a foto), e olha que sou cliente antigo. Boa noite!
Eu nem ouvi falar dessa atualização
Aqui na NuCommunity algumas novidades sobre a Nubank podem surgir com exclusividades em primeira mão e até mesmo antes de serem publicadas nas redes sociais da mesma. Então, participe mais da Comunidade, verifiquei no seu perfil que ainda é novo por aqui — boas vindas a NuCommunity, @BarkBijli
As pessoas que estão podendo já alterar a foto de perfil no app geralmente estão ativas na comunidade, logo receberam a atualização, vale ressaltar que tá sendo liberada gradualmente essa questão, ou seja, se você não recebeu ainda, em breve será possível receber — certifique-se de verificar se seu email na conta do Nubank é o mesmo que você cadastrou aqui na NuCommunity para que futuramente possa estar incluído nas próximas atividades/atualizações da Nubank.
Dá uma olhada no tópico contando sobre a novidade, @PedroFC79:
As atualizações do Nubank vão chegando aos poucos de forma que possibilite uma boa experiência para todos! Nesse sentido, resta esperar que logo logo você terá a função aí e poderá ter o seu momento! Haha Já separou a sua foto?
A disponibilização das atualizações, são gradativas, feitas de forma aleatória e independem do tempo que se é cliente.
O meu tb não liberou, mais paciencia, cedo ou tarde libera rs
Algumas pessoas falam que tem a ver com o tempo que você é cliente. Mas obrigado pela informações.
Pode ter certeza que o tempo de casa não tem nada a ver.
Não tinha visto mesmo, mas de qualquer forma entrou na fila das coisas que ainda não tenho junto com a caixinha, cartão kids e cartão de credito PJ