Atualização do dia 07 de JANEIRO LIMITA funções BASICAS

Nubank após a nova atualizacao do dia 07/01/2025, está impedindo o cliente de ter acesso a ABA de ADIANTAMENTO DE PARCELAS e do pagamento da parcela do mês de quaisquer emprestimos, se nao houver o saldo INTEGRAL da parcela depositado na conta.

Com isso, vai contra inciso do próprio contrato de Empréstimo que mostra COMO DIREITO DO CONTRATANTE o acesso completo do cliente às condições de acesso às parcelas e as condições totais de pagamento do empréstimo a qualquer MOMENTO ( Leia-se acesso integral ao abatimento também)

No contrato, nao se condiciona o acesso às abas do empréstimo ao fato de ter SALDO NA CONTA.

Isso se configura como prática ilegal e fere o Direito do Consumidor.

Resolvam essa atualização, visto que dois atentedentes me informaram que isso se trata de um BUG. Um atendente me falou isso pelo CHAT e outro pelo 0800 disponilizado pela empresa.

Essa atualização não faz o menor sentido, visto que OBRIGA o cliente a ter o saldo total da parcela, sendo que os abatimentos servem justamente para reduzir os juros do pagamento do empréstimo.

5 curtidas

Já aconteceu bugs semelhantes no meu app, resolvi entrando em contato com o atendimento e informando apenas, algumas horas depois foi resolvido.

2 curtidas

Obrigada pela resposta meu amigo. O problema é que já fazem 48 horas e as respostas do atendimento sao desconexas. Uma atendente afirmou ser bug. Ja outra, afirmou que a atualização alterou definitivamente a forma de abater as parcelas e que agora o abatimento está condicionado a POSSUIR salto integral de parcela na conta. Enfim, fere totalmente o artigo 52 do código de defesa do consumidor. Vamos aguardar.

3 curtidas

Não entendi a correlação com o artigo 52 do CDC.

1 curtida