Nubank após a nova atualizacao do dia 07/01/2025, está impedindo o cliente de ter acesso a ABA de ADIANTAMENTO DE PARCELAS e do pagamento da parcela do mês de quaisquer emprestimos, se nao houver o saldo INTEGRAL da parcela depositado na conta.
Com isso, vai contra inciso do próprio contrato de Empréstimo que mostra COMO DIREITO DO CONTRATANTE o acesso completo do cliente às condições de acesso às parcelas e as condições totais de pagamento do empréstimo a qualquer MOMENTO ( Leia-se acesso integral ao abatimento também)
No contrato, nao se condiciona o acesso às abas do empréstimo ao fato de ter SALDO NA CONTA.
Isso se configura como prática ilegal e fere o Direito do Consumidor.
Resolvam essa atualização, visto que dois atentedentes me informaram que isso se trata de um BUG. Um atendente me falou isso pelo CHAT e outro pelo 0800 disponilizado pela empresa.
Essa atualização não faz o menor sentido, visto que OBRIGA o cliente a ter o saldo total da parcela, sendo que os abatimentos servem justamente para reduzir os juros do pagamento do empréstimo.