Muito obrigado pelos feedbacks que nos enviaram! Graças aos seus esforços identificamos oportunidades e fizemos as correções.
Para garantir que todos tenham uma melhor experiência, tivemos que aumentar a versão que suporta o Dark Mode para:
iOS : 7.10.23
Android : 8.97.22
Com a mudança da versão, é possível que alguns de vocês percam o acesso temporariamente ao modo escuro. Se for o seu caso, é só manter o app atualizado que nos próximos dias ela volta!
Ola turma! ola @Edu.roder gostei da nova atualização do modo escuro, alguns ícones ficaram melhor visíveis e o todo mais agradável… mas ao gerar comprovantes, os mesmos também estão sendo salvos no modo escuro e sem a extensão de arquivo de imagem, teria uma forma de modificar isso? e se possível gerando em pdf? abraços!
Eu também estou nessa versão, mas não possuo esse recurso no app. Isso é porque ainda não estamos dentro do pacote de usuários que tem acesso, mas logo logo deve liberar
@Edu.roder
Olá Edu.
Meu smartphone é um Motorola One, Android 10 e está configurado para modo escuro.
No app já usei as duas opções, tanto o modo escuro, quanto usar as configurações do celular.
Mas o app não fica no modo escuro de jeito nenhum !
O modo escuro ainda está em fase beta e os clientes que quiserem testar precisam solicitar a inclusão no grupo de testadores por meio do formulário indicado nesta postagem.