Atualização do modo escuro!

Oi, gente! Espero que estejam bem.

Muito obrigado pelos feedbacks que nos enviaram! Graças aos seus esforços :heart_decoration: identificamos oportunidades e fizemos as correções.

Para garantir que todos tenham uma melhor experiência, tivemos que aumentar a versão que suporta o Dark Mode para:

iOS :apple: : 7.10.23

Android :robot: : 8.97.22

Com a mudança da versão, é possível que alguns de vocês percam o acesso temporariamente ao modo escuro. Se for o seu caso, é só manter o app atualizado que nos próximos dias ela volta!

51 curtidas

Ok @Edu.roder valeu :+1:

17 curtidas

Bem-vindo a nossa comunidade, @Edu.roder. :black_heart:

Certo! Tô amando o modo escuro, é perceptível o carinho do time na criação desse modo e a atenção aos nossos feedbacks.

17 curtidas

@Edu.roder Seja bem vindo!!!

Ok, tô amando o modo escuro. :blush::+1:

15 curtidas

Oi @Edu.roder!
Agora entendi o vai e volta :grimacing::sweat_smile:

14 curtidas

Valeu @Edu.roder

10 curtidas

Realmente sumiu aqui, legal terem avisado antes , assim não ficamos imaginando coisas!
:+1::+1::+1::+1:

Aguardando o retorno! :black_medium_square::black_medium_small_square::black_large_square::black_flag::black_heart:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Aqui ela nunca chegou mesmo com o app atualizado :confused:

8 curtidas

No meu também sumiu. Obrigado pelo aviso.

5 curtidas

Adorei por terem avisado! Cheguei em casa e sumiu aqui também, mas aguardarei animado para apagar as luzes novamente. :bulb:

9 curtidas

Obrigado pelo update @Edu.roder! :handshake:

8 curtidas

Por aqui o modo escuro :new_moon: ainda continua disponível.

Mas obrigado pelo aviso @Edu.roder, se caso desaparecer por aqui já sabemos o motivo.

7 curtidas

Ola turma! ola @Edu.roder gostei da nova atualização do modo escuro, alguns ícones ficaram melhor visíveis e o todo mais agradável… mas ao gerar comprovantes, os mesmos também estão sendo salvos no modo escuro e sem a extensão de arquivo de imagem, teria uma forma de modificar isso? e se possível gerando em pdf? abraços!

2 curtidas

Estou nessa versão que você citou do Android e ainda não possuo o modo escuro, uma pena!

2 curtidas

Eu também estou nessa versão, mas não possuo esse recurso no app. Isso é porque ainda não estamos dentro do pacote de usuários que tem acesso, mas logo logo deve liberar

2 curtidas

Ficou maravilhoso após essa atualização do tema escuro ! Antes estava um pouco “mal resolvido” porém agora está 100%!!

Parabéns aos envolvidos. :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Também adorei o modo escuro! :purple_heart: :black_heart: :purple_heart: :black_heart: :purple_heart:

4 curtidas

@Edu.roder
Olá Edu.
Meu smartphone é um Motorola One, Android 10 e está configurado para modo escuro.
No app já usei as duas opções, tanto o modo escuro, quanto usar as configurações do celular.
Mas o app não fica no modo escuro de jeito nenhum ! :thinking:

Aqui está tudo atualizado e nada desse modo escuro!

Oi Karla.

O modo escuro ainda está em fase beta e os clientes que quiserem testar precisam solicitar a inclusão no grupo de testadores por meio do formulário indicado nesta postagem. :point_down:

3 curtidas