Atualização me causando problemas no app

Já tenho a conta nubank a 2 anos.

Na ultima atualização a tela de entrada do app foi reformulada para esta :


e desde então não consigo acessar minha conta pelo app.

Sempre que clico nesse botão começar e preencho meus dados ele me manda um email falando que há uma tentativa de cadastro com meu email. Sendo que este é o email da minha própria conta, então não consigo fazer login no app.

já mandei vários emails ninguém me da uma resposta.

Alguém sabe como resolver ??

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Olá @Arthurito, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Tem alguma coisa de errado com seu cadastro. Depois que informamos o CPF, o app consegue identificar quem já é cliente da instituição e em seguida pede a senha de acesso. Caso ainda não seja cliente, terá que informar outros dados como o e-mail.

Talvez essa postagem solucione o problema.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

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Reinstala o app, pode ser que funcione.

Seja bem-vindo @Arthurito, tenta essas dicas:

Não funcionou

Ao invés do email, já tentou o chat ou o 0800 ? A resposta e mais rápida por esses canais.

Isso tá acontecendo cmg tambem. Não sei o que fazer

Consegui contatar o suporte e resolveu.

Obrigado pela ajuda de todos !!

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Ligue no 0800 591 2117

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E o que era? Muito complicado?

Não, a moça que me atendeu fez só umas alterações no sistema deles e mandou tentar acessar a conta novamente e funcionou.

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@Arthurito Recomendo entrar em contato com o suporte assim que possível e informar toda situação e o ocorrido , boa sorte com seu problema e a soluçao do mesmo

@Mario_Cisneros

Consegui contatar o suporte e resolveu.

Obrigado pela ajuda de todos !!

Já foi resolvido!!:+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

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otima noticia , Nubank tem um otimo atendimento ao Cliente , acho que nao tem nenhuma outra empresa / serviço que se comunique tao rapido e atenda tao bem