Atualização - Mimos NuCommunity

Boa tarde, @NuCommunity!
Todo mundo bem hoje?

Pessoal, é o seguinte, no anúncio que fizemos sobre os mimos para a comunidade, infelizmente, tivemos algumas inconsistências com o preenchimento do formulário. Isso ocorreu devido a pessoas que o preencheram mais de uma vez e também porque o formulário acabou sendo compartilhado externamente (tivemos o dobro de preenchimentos do que mostra os cliques através da nossa postagem).

É importante, também, ressaltar que esse é um presente exclusivo para membros da comunidade, que já estavam conosco desde o dia que anunciamos essa ação. Portanto, peço, por gentileza, que preencham esse novo formulário, com as informações corretas, não sendo necessário preenchê-lo mais de uma vez por membro.

Esse novo formulário ficará aberto até sexta-feira, dia 23/02, às 12h (meio-dia). E não deixem de compartilhar com membros aqui da comunidade que preencheram o formulário anterior e podem acabar deixando esse passar, tá bom? :purple_heart:

250 curtidas

Perfeito @Andre.C

Preenchendo agora mesmo!

27 curtidas

Olha a chance para quem perdeu :purple_heart:

N Possibilidades

25 curtidas

Partiu aproveitar mais uma oportunidade! Imagina todos da nossa querida NuCommunity devidamente uniformizados? :purple_heart:

34 curtidas

Preenchido e ansioso para estar devidamente uniformizado! haha

29 curtidas

Já preenchi…
Agora é aguardar chegar :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Que venha!!

20 curtidas

Gente afoita, além de preencher duas vezes ainda divulgam fora comunidade.

31 curtidas

Combinado :handshake: :purple_heart:

27 curtidas

Ebaaa, vou preencher agora.

20 curtidas

Vou preencher novamente

14 curtidas

ou melhor vou preencher o novo formulario

15 curtidas

Bora preencher povo! :white_check_mark:

Screenshot_20210715-121204_WhatsApp

27 curtidas

preenchindo.

ate a data do meu aniversario hein, pode mandar um bolo junto :slight_smile:

Galera atenção para não preencher duas vezes, e não compartilhar o link com pessoas fora da comunidade hein.

18 curtidas

Feito com sucesso. :partying_face::+1::purple_heart:

14 curtidas

uhuu!

15 curtidas

eita um mimo

15 curtidas

Adoro um mimo, ainda mais sendo do meu Nubank lindo com a cor mais linda do mundo! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

E tá por fora… Conheço essa turminha (pobre de espírito) que temos em nosso país.

Na empresa (não vou dizer qual) as vezes distribui camisa… Vem gente até de outra cidade pra pegar camisa!

E coisa de loko…
Final de ano rola um almoço de confraternização, vulgo, grátis. Então, imagina…

O Brasileiro me surpreende as vezes…

18 curtidas

Preenchido, mas se a minha for a última, pode dar pra alguém que ainda não tenha a camiseta, eu comprei uma vez na lojinha, não serve mais, mas está aqui até o hoje a famosa do “O ROXO NOS UNE” :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Bem colocado, vamos deixar a oportunidade pra os nossos colegas de comunidade que estão sempre aqui seja lendo, comentando, etc poder ganhar esse mimo que é feito especialmente pra NC. :purple_heart:

21 curtidas