Atualização - Mimos NuCommunity

Ainda aguardando o mimo chegar. Moro em Salvador e até agora nada :confused:

Alguma forma de ter o código de rastreio?

12 curtidas

Não! Só aguardando o seu mimo chegar mesmo, de surpresa, claro.

5 curtidas

Recebi no dia 19/06, SSA tbm.

11 curtidas

Alguém do RJ já recebeu? :eyes:

4 curtidas

Salvador é Bahia e Bahia é o Brasil no Brasil, tenha fé que um dia chegará.

5 curtidas

Ainda esperando o mimo…. Moro na capital de MG

5 curtidas

Aguarde mais um pouco, em breve deve chegar pra você, caso tenha preenchido os dados corretamente no segundo formulário que foi aberto e foi o validado. Inclusive, amo as terras de minas, especialmente Diamantina.

:gem::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Logística deve tá ruim. Sou da capital de Minas tbm e recebi tem 2 semanas.

4 curtidas

Boa noite.

Alguém de Brasília recebeu? Tem alguém de Brasília ainda sem receber?

Eu fiquei longe durante algumas semanas e esperava encontrar o mimo aqui na portaria do condomínio quando voltar.

Mas ao retornar hoje, nada de mimo da Nucommunity esperando por mim aqui :sob:

5 curtidas

Eu só de Nerópolis Goiás, ainda não recebi a minha :sob:

4 curtidas

Seja bem vinda a Comunidade Roxa, se você preencheu o segundo formulário corretamente, pode ficar tranquila que um dia vai chegar. Apareça mais vezes.

5 curtidas

Eu ouvi mimos? | NuCommunity!

O formulário Eu ouvi mimos? | NuCommunity! não aceita mais respostas.
Entre em contato com o proprietário do formulário se você achar que isso é um erro.

Cheguei tarde :~~

3 curtidas

chegou tarde mas ta acontecendo outras campanhas aonde você pode ganhar outras coisas.
da uma olhada nesse post

8 curtidas

MiMo é bom demais, mas demora muito…

5 curtidas

Isso mesmo! Sou de São Miguel dos Campos, fica bem próximo de Maceió, ainda não recebi, e acredito que não irei receber, não sei o motivo, pois preenchi o formulário dentro do prazo. Continuo no aguardo! :confused:

9 curtidas

Fico mais aliviada ao saber disso. Tô no aguardo! :grimacing:

8 curtidas

Se você não receber, eu também não vou receber, o legal disso é que não estamos sozinhos. Auhauhauhauhauhauh

4 curtidas

Era pra ter chegado mesmo, muito antes até de quem mora em Campo Alegre, Pé Leve, Arapiraca, esses locais, dependendo de quando despacharam o pacote, claro.

Muito provável que os Correios seria o responsável pela sua entrega, sei que algumas encomendas que vem de SP pra Alagoas, Paraíba, Sergipe ou até Bahia desembarcam primeiro em Recife e/ou Jaboatão pra depois pegarem seus respectivos destinos.

Aqui em cima de casa passa direto o avião dos Correios, um boing 737, indo ou voltando de Pernambuco.

3 curtidas

Para reacender a esperança de vocês, ainda tá sendo entregue! Por aqui chegou agora e tá lindíssima, veio com o broche. :purple_heart:

35 curtidas

Tardou mas não falhou! Parabéns @ranielreis :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

16 curtidas