Ainda aguardando o mimo chegar. Moro em Salvador e até agora nada
Alguma forma de ter o código de rastreio?
Ainda aguardando o mimo chegar. Moro em Salvador e até agora nada
Alguma forma de ter o código de rastreio?
Não! Só aguardando o seu mimo chegar mesmo, de surpresa, claro.
Recebi no dia 19/06, SSA tbm.
Alguém do RJ já recebeu?
Salvador é Bahia e Bahia é o Brasil no Brasil, tenha fé que um dia chegará.
Ainda esperando o mimo…. Moro na capital de MG
Aguarde mais um pouco, em breve deve chegar pra você, caso tenha preenchido os dados corretamente no segundo formulário que foi aberto e foi o validado. Inclusive, amo as terras de minas, especialmente Diamantina.
Logística deve tá ruim. Sou da capital de Minas tbm e recebi tem 2 semanas.
Boa noite.
Alguém de Brasília recebeu? Tem alguém de Brasília ainda sem receber?
Eu fiquei longe durante algumas semanas e esperava encontrar o mimo aqui na portaria do condomínio quando voltar.
Mas ao retornar hoje, nada de mimo da Nucommunity esperando por mim aqui
Eu só de Nerópolis Goiás, ainda não recebi a minha
Seja bem vinda a Comunidade Roxa, se você preencheu o segundo formulário corretamente, pode ficar tranquila que um dia vai chegar. Apareça mais vezes.
Eu ouvi mimos? | NuCommunity!
O formulário Eu ouvi mimos? | NuCommunity! não aceita mais respostas.
Entre em contato com o proprietário do formulário se você achar que isso é um erro.
Cheguei tarde :~~
chegou tarde mas ta acontecendo outras campanhas aonde você pode ganhar outras coisas.
da uma olhada nesse post
MiMo é bom demais, mas demora muito…
Isso mesmo! Sou de São Miguel dos Campos, fica bem próximo de Maceió, ainda não recebi, e acredito que não irei receber, não sei o motivo, pois preenchi o formulário dentro do prazo. Continuo no aguardo!
Fico mais aliviada ao saber disso. Tô no aguardo!
Se você não receber, eu também não vou receber, o legal disso é que não estamos sozinhos. Auhauhauhauhauhauh
Era pra ter chegado mesmo, muito antes até de quem mora em Campo Alegre, Pé Leve, Arapiraca, esses locais, dependendo de quando despacharam o pacote, claro.
Muito provável que os Correios seria o responsável pela sua entrega, sei que algumas encomendas que vem de SP pra Alagoas, Paraíba, Sergipe ou até Bahia desembarcam primeiro em Recife e/ou Jaboatão pra depois pegarem seus respectivos destinos.
Aqui em cima de casa passa direto o avião dos Correios, um boing 737, indo ou voltando de Pernambuco.
Para reacender a esperança de vocês, ainda tá sendo entregue! Por aqui chegou agora e tá lindíssima, veio com o broche.
Tardou mas não falhou! Parabéns @ranielreis