Atualização - Mimos NuCommunity

Está igual o Ultravioleta. Completamente ao acaso.

4 curtidas

Sejam brasileiros, não desistam nunca. A esperança roxa é a última que chega…auhauhauhauhauhauh

2 curtidas

Eu perdi essa oportunidade, queria muito a camiseta :face_holding_back_tears:

2 curtidas

Não é a mesma camiseta, mas tem mimo rolando aqui. O desafio desta semana você encontra aqui. Ainda dá tempo de completar os requisitos e participar, nem que seja nas próximas semanas :wink:

13 curtidas

Obrigado Feh.

10 curtidas

hahaha, verdade!

6 curtidas

Nada ainda, a promessa de que todos que preenchessem o formulário ganhariam, não era verdade pelo jeito.

6 curtidas

@flavioms , eu não quero acreditar no seu pensamento, tenho por mim que quem criou e programou este presente para todos que preencheram o segundo formulário, agiram de boa fé e são pessoas honestas e jamais enganariam alguém aqui na comunidade. Eu também não recebi e confio que irei receber, não sei quando mas vou receber.

10 curtidas

Também estou nessa. Sou aqui do MS e ainda não recebi. Mas sei que em algum momento eu vou receber!

6 curtidas

Eu sou da Bahia, mas também não recebi não, mas uma hora deve receber.

12 curtidas

Formulário preenchido em fevereiro, 6 meses atrás já. Logística péssima ou nem todos que preencheram vão receber, essa é a realidade.

4 curtidas

Vamos aguardar, continuo acreditando na idoneidade do time que está cuidando deste assunto.

5 curtidas

Se chegar, @Graftwerk, compartilha aqui no tópico também ?! :slightly_smiling_face:

13 curtidas

@mladeira .
Será compartilhado e festejado.

16 curtidas

Continua aguardando eternamente igual muitos? :man_facepalming:t3:

12 curtidas

Aooooooba! Preenchido! WE LOVE NU MIMO :purple_heart:

8 curtidas

Abre o formulário novamente. Please!!!

3 curtidas

Continuo no aguardo … pelo jeito virou lenda e “mimo”

5 curtidas

Está igual o Ultravioleta. Completamente ao acaso. :sweat_smile:

1 curtida

É vero meu colega de comunidade, seria muitíssimo importante sabermos definitivamente se vamos receber ou não este MiMo tão esperado do ano de 2024, fizemos o preenchimento do primeiro formulário que foi embargado por motivos aplausiveis e colocado a disposição o preenchimento do segundo formulário e tanto eu quanto você e outros o preencheram pela segunda vez para que fosse garantido o envio para quem realmente merecesse.

3 curtidas