Atualização - Mimos NuCommunity

Eu não recebi nada até agora

4 curtidas

Preencher o Formulário não garantia o “Mimo”, preencher corretamente sim. Seria impossível os responsáveis irem atrás de cada uma das pessoas que não inseriram dados corretos. Pode ser uma dos motivos para o não recebimento.

UM dia motivos.

9 curtidas

De surpresa é melhor.

Sendo assim, seria um sorteio, o que não foi estabelecido pelo requisito, o formulário não preenchido corretamente, é verídico e foi deixado bem claro quanto ao não recebimento do MiMo, o correto pelo certo .

1 curtida

A verdade é que quem preencheu corretamente o formulário, ainda não recebeu o MiMo , e está aguardando sem saber se vai receber, porque não existe nenhuma informação. :sleepy:

2 curtidas

Se você não consegue colocar seus dados corretos em um formulário para ganhar algo que não terá custo algum … meu amigo, a culpa é de quem está dando o brinde?

Outra, falar que é sorteio? Tira o seu passaporte porque a viagem de fim de ano está garantida.

5 curtidas

Se você não consegue entender que o formulário foi preenchido corretamente e o fato de ser ofertado gratuitamente não abona o fato de não ter sido entregue…meu colega, porque amigo seu eu nunca fui , a culpa é de quem esta dando o brinde? , talvez não, mas existe sim um atraso logístico que foi relatado e você não sabe nada sobre isso inocente.

2 curtidas

Meu COLEGA @Graftwerk não tem como haver atraso logístico se você não está contemplado. Se você não consegue entender isso …

Sobre eu ser inocente sobre o assunto, continua acreditando nisso, é melhor pra você. :wink:

4 curtidas

Pare de ficar assistindo muito Filme de Ficção e venha para a realidade que não é nada virtual.

Você me fez deixar de acreditar sobre sua inocência quanto ao requisito para ter o MiMo e me fez acreditar que você é um expertão.

@FelipeMoraes.
Joinha, Joinha, Legal.

1 curtida

Toma aqui @Graftwerk parabéns pela conquista:

image

2 curtidas

Houve um atraso enorme no envio desse mimo realmente.
O formulário fechou dia 23/02, se não me engano, e eu mesma só recebi no dia 25/06.
Então, muitas pessoas que ainda não receberam estão sem saber se preencheram errado e não vão receber ou se continua sendo atraso no envio.
Poderia ser divulgada a lista dos contemplados e resolveria esse desgaste.

9 curtidas

@andrezzacastro78 .
Sábias palavras minha colega de comunidade, sensatez é essencial para se ter um entendimento adequado, parabéns pelo seu conhecimento que vale mais que um saco cheio de diamantes, você tem toda razão, seria ótimo poder ficar ciente se ainda continua a temporada de entrega do MiMo para quem preecheu o formulário corretamente e uma lista detalhada como disse minha nobre colega Andrezza , será muito importante para todos nós. Obrigado @andrezzacastro78

1 curtida

Eu não preenchi nenhum formulário para receber esse MiMo, caramba meu caro colega, você não acerta uma aqui na comunidade. Você como Embaixador de Filmes e Séries , deveria assistir mais filmes de conhecimento geral, um ótimo filme para isso é “The Man Who Knew Infinity” (“O Homem que Viu o Infinito”). Este drama biográfico conta a história de Srinivasa Ramanujan, um matemático indiano autodidata que fez contribuições significativas à matemática. O filme aborda temas como a luta para o reconhecimento intelectual, a importância da educação, e as barreiras culturais e sociais.
Outro excelente filme é “The Imitation Game” (“O Jogo da Imitação”), que narra a vida de Alan Turing, o matemático britânico que ajudou a decifrar os códigos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O filme é uma ótima mistura de história, ciência e ética.
Ambos os filmes não só entretêm, mas também oferecem uma boa dose de conhecimento sobre matemática, história e biografias de grandes intelectuais e tudo o que se diferencia entre uma pessoa com conhecimento de vida e uma pessoa que ainda está aprendendo.

1 curtida

Eu até o momento não recebi, ela se vão quase 7 meses do preenchimento do formulário.

3 curtidas

@flavioms , se essa informação descabida do nosso colega de comunidade estiver correta, e eu creio que não.

Você não foi qualificado para receber o MiMo.

@Graftwerk o post original (print abaixo) dizia que TODOS que fizessem o preenchimento, e fossem participantes da comunidade receberiam. Não era sorteio, nem nada do tipo, teríamos apenas que preencher e sermos membros. E nem todos receberam infelizmente, prometeram e não cumpriram.

5 curtidas

@flavioms .
Pois é meu colega de comunidade, essa mesma informação que você tem , eu também tenho, eu indaguei pois teve controvérsia.

3 curtidas

Isso é fácil de resolver: É só abrir uma pesquisa aqui na comunidade para quem não recebeu, preencher… cruzar os dados, verificar e enviar o mimo. :gift:

6 curtidas