Atualização?

Galera, não sei o que rolou mas… e só o meu app que está diferente :thinking:. Entrei nele hoje de manhã e estava normal, e agora está completamente diferente. Parece que foi atualizado, mas na loja do smartphone diz que a última foi no dia 18/setembro. O que rolou?

2 curtidas

Rolou uma atualização há alguns dias mesmo, mas houveram instabilidades no sistema e o layout novo e velho estavam oscilando na interface do aplicativo. Acredito que agora tenha sido definitivo.

7 curtidas

Ah, tá! Fiquei meio sem saber o que aconteceu. Obrigado @Vittoria_Cunha.

4 curtidas

O meu app esta atualizado na versão 7.1.71 do iOS 14 e no app os cards estão no horizontal e quando eu estava usando Android, os cards eram na vertical. Única coisa que eu vi de mudança é a falta do gráficos mostrando iof/ganho

3 curtidas

Não se apegue muito à liberação de versões, pois existem funções que o Nubank acaba habilitando mesmo sem mudar a versão do app.

Mas claro, é sempre recomendado deixar o app na última versão :wink:

5 curtidas

Sou Maria EDINEIDE e gostaria de saber como faço para fazer a função débito para a função crédito ,eu já possuo um cartão ?

1 curtida

@Vinicius_Martinelli Às vezes são meio que automáticas! Então não se preocupe se “do nada” algo mudar :slight_smile:

1 curtida

@Maria_edineide_Shei1 se você já possui o cartão de débito e foi aprovada no cartão de crédito, basta você clicar em “recebi cartão” no app e fazer os procedimentos de acordo com o que se pede… e pronto! seu cartão estará apto para as duas versões, tanto débito quanto crédito. Um único cartão para as duas versões :purple_heart:. Você pode alterar através pelo app.

1 curtida