Atualizações App Nubank

Já tem algum tempo que o Nubank lançou novidades na interface do aplicativo Nubank para Android e o meu celular ainda continua com a versão antiga. Não consigo compreender isso, no celular do meu pai já tem o app com as novas melhorias de interface e o meu e da minha mãe ainda estão na versão antiga. O Nubank libera atualização sempre e nunca altera nada, a única coisa que mudou foi os cards (fatura, conta e rewards) que tinham rolagem horizontal e agora estão em vertical.

6 curtidas

Bem-vindo a NuCommunity. :purple_heart:

Não tem muito segredo além de manter o app atualizado na loja de aplicativos. Essas atualizações geralmente são liberadas aos poucos para os usuários, mas é estranho você ainda não ter recebido a mesma. Verifica também se o sistema do seu aparelho está atualizado.

Aqui eles explicam melhor:

3 curtidas

Demorou um pouquinho aparecer aqui, mas talvez não esteja disponível para todos os usuários ainda.

1 curtida

Meu sistema está super atualizado, o meu é o Android 10 com atualização de segurança do mês de julho. Eu cheguei a pensar que poderia ser isso, mas acredito que a atualização possa estar chegando de outra maneira, não consigo compreender.

Olá @vittor_aleixo boas vindas

1 curtida

Geralmente essas novidades são liberadas primeiro para grupos aleatórios de usuários como forma de teste. Aí tempos depois ela chega para todo mundo.

Além disso, a maioria dessas novidades simplesmente aparece no app, sem ser necessário a sua atualização ou a do sistema operacional. Mas claro, mantenha sempre ambos atualizados :wink:

Eu fui um dos primeiros a receber o novo layout da área do cartão, mas a rolagem da minha tela ainda está na horizontal pra você ter uma ideia! :sweat_smile:

2 curtidas