Valor descontado e quantidade de ações não atualiza.
Mesma situação, o aplicativo do NuInvest e o app Nubank, tem fluidez mas as informações é fora do tempo com descompasso ou atraso. Já reportei no canal de atendimento.
Na área de vendas aparece a quantidade certa de ações,Já no total de investimentos aparece errado.
Faz o seguinte, pede ajuda no próprio aplicativo, em seguida depois de responder as mensagens automáticas solicite atendimento, um responsável irá atualizar, caso persista o bug, sinaliza novamente.
Vou fazer isso !
Aqui também. Já vendi todas a ações porém no App do Nubank continua informando como se eu tivesse com as ações lá na nuinvest. E já tem mais de semanas que está assim.
Bah essas falhas fica complicado manter investimentos na plataforma.
Exato, no aplicativo após o resultado 2T23 e mudar o ticker ROXO34, o app Nubank e NuInvest registrava sincronia dos extratos de entrada/saída/compra/venda, Agora consta informações diferentes nos apps, até mesmo o botão de função de investimentos que dava um bug de sair a opção e depois aparecer novamente.
a minha estava assim tbm, agora esta bem rápido, vendi algumas ações e comprei outras e atualizou rapidinho…