Atualizações na nossa Política de Privacidade
Clique na imagem para ampliar!
- Você pode consultar a Política de Privacidade do Nubank atualizada [aqui]
Clique na imagem para ampliar!
Esse uso de IA ficou, oh , uma porcaria.
Nesse caso o Nubank já usa IA para testes internos (a Cris citou no podcast dela no InvestNews), acredito que seria questão de tempo para entrar em produção, ainda mais que em teoria a tecnologia IA vai ajudar a agilizar certos processos.
Me refiro ao atendimento ao cliente*
Seria tão melhor se essas atualizações tivessem marcas de revisão…
Particularmente adoraria que tivesse uma IA mais acertiva no chat, algumas vezes com dúvidas mais simples o sistema não entende, o único receio que tenho de usarem IA generativa no chat é começar a responder na base do chutometro tentando adivinhar e pegando as informações do nada como o GPT faz quando não sabe o que dizer na resposta.
Exato. Tá muito genérico. Sempre refere-se a uma sugestão de cartão de crédito. Só tive 1 resposta automática certa, acho que foi sobre o Pedacinho. As 99 vezes tudo errado. Isso começou lá por meados de 2022. Na pandemia era sucesso…
Acredito que seja depois da aquisição da juntos. Ela que pipocou o chat. Não sei se é IA no chat.
O que ouvi da cris, no último podcast do Jota, eles utilizam IA para machine learning. E em outros podcast ela diz que tem grupos que analisam essas tecnologias novas para implementar na gestão de negócios.
Desabafo: Francamente sou do cliente que manda a dúvida e quer a resposta rápida, pra agilizar pro atendimento e pra mim. Mas, com mensagens automáticas, depois colocar a dúvida, aguardar o atendente e ele ainda me perguntar: “Qual a sua dúvida?” Isso me quebra. E sempre tenho algo pra fazer, deixo a espera de responderem, pois não dá pra aguardar 30 minutos pra ser atendido.
Infelizmente essa é a minha crítica ao chat hoje…
Sobre o assunto de inteligência artificial, o Nubank lançou um artigo que explica mais sobre o uso de IA em seu sistema.
Muito bom… IA para dados (Machine Learning) e essa para a proteção do app, de certo entra o Modo Rua também pra mim é novidade.
Aínda nao vejo o dimensionamento de uma IA pode fazer para segurança. Pensando por outro lado é uma baita tecnologia pra isso…
Porém, não disseram qual IA faz essa análise, talvez por proteção aos dados e essas coisas. O que estou querendo dizer é que uma IA criada ela é alimentada, através de uma fonte de dados. E se ela tem acesso aos dados no Nubank, a maior segurança é proteger.
Provavelmente, não deve ser aqui no Brasil esse sistema, mas que é uma baita tecnologia. Oh se é.