Atualizações na nossa Política de Privacidade

Atualizações na nossa Política de Privacidade

Clique na imagem para ampliar!

  • Você pode consultar a Política de Privacidade do Nubank atualizada [aqui]
9 curtidas

Esse uso de IA ficou, oh :ok_hand:, uma porcaria.

Nesse caso o Nubank já usa IA para testes internos (a Cris citou no podcast dela no InvestNews), acredito que seria questão de tempo para entrar em produção, ainda mais que em teoria a tecnologia IA vai ajudar a agilizar certos processos. :pray:t4:

12 curtidas

Me refiro ao atendimento ao cliente*

2 curtidas

Seria tão melhor se essas atualizações tivessem marcas de revisão…

11 curtidas

Particularmente adoraria que tivesse uma IA mais acertiva no chat, algumas vezes com dúvidas mais simples o sistema não entende, o único receio que tenho de usarem IA generativa no chat é começar a responder na base do chutometro tentando adivinhar e pegando as informações do nada como o GPT faz quando não sabe o que dizer na resposta. :joy:

12 curtidas

Exato. Tá muito genérico. Sempre refere-se a uma sugestão de cartão de crédito. Só tive 1 resposta automática certa, acho que foi sobre o Pedacinho. As 99 vezes tudo errado. Isso começou lá por meados de 2022. Na pandemia era sucesso…

Acredito que seja depois da aquisição da juntos. Ela que pipocou o chat. Não sei se é IA no chat.

O que ouvi da cris, no último podcast do Jota, eles utilizam IA para machine learning. E em outros podcast ela diz que tem grupos que analisam essas tecnologias novas para implementar na gestão de negócios.


Desabafo: Francamente sou do cliente que manda a dúvida e quer a resposta rápida, pra agilizar pro atendimento e pra mim. Mas, com mensagens automáticas, depois colocar a dúvida, aguardar o atendente e ele ainda me perguntar: “Qual a sua dúvida?” Isso me quebra. E sempre tenho algo pra fazer, deixo a espera de responderem, pois não dá pra aguardar 30 minutos pra ser atendido.

Infelizmente essa é a minha crítica ao chat hoje…

7 curtidas

Sobre o assunto de inteligência artificial, o Nubank lançou um artigo que explica mais sobre o uso de IA em seu sistema. :pray:t4:

6 curtidas

Muito bom… IA para dados (Machine Learning) e essa para a proteção do app, de certo entra o Modo Rua também pra mim é novidade.

Aínda nao vejo o dimensionamento de uma IA pode fazer para segurança. Pensando por outro lado é uma baita tecnologia pra isso…

Porém, não disseram qual IA faz essa análise, talvez por proteção aos dados e essas coisas. O que estou querendo dizer é que uma IA criada ela é alimentada, através de uma fonte de dados. E se ela tem acesso aos dados no Nubank, a maior segurança é proteger.

Provavelmente, não deve ser aqui no Brasil esse sistema, mas que é uma baita tecnologia. Oh se é.

3 curtidas