Atualizações no Roadmap de Nucoin

Muitas das coisas que gostaria já foram faladas, mas… tem uma que ainda não!

1- Gostaria que o Nucoin se abrisse para novos mercados. Que nossos amigos colombianos :colombia: e mexicanos :it: também fizessem parte deste belíssimo programa de fidelidade do Nubank. Podendo ser possível à venda e compra internacional de nucoins entre nós e eles.

15 curtidas

Marca pra gente no post :pray: @Nucommunity


Alguns destes temas foram os mais debatidos neste ano.

Boa Feh. :clap::clap:


As minhas sugestões @camila.sf, acho que nos posts oficiais anteriores foram recolhidos… Se precisar, marco todos por aqui. :pray:

Feedback é o que não falta pra minha cachola.


Detalhe: Nos temas sobre feedback o tal do Ultravioleta acredito que foi um dos Top 5 mais comentados e sugeridos esse ano.

Vamos ter Retrospectiva Feedback do ano? :thinking:

27 curtidas

Aceleradores por congelamento automático de nucoins bônus, diferente do que foi criado recentemente, que é re-congelamento para manter o nível, poderia ter um acelerador que já congelaria automaticamente os nucoins bônus de compras no débito/crédito, e todos esses nucoins bônus que fossem congelados instantaneamente a partir dessa função ativada daria nucoins extras e os manteria congelados por 6 ou mais meses (acelerador de congelamento automático de nucoins bônus, seria o nome rsrs).
Bem, fica minha sugestão @camila.sf :slight_smile:
#QueVenha2024 Comunidade do Nucoin

9 curtidas

Eu não entendi bem a sua ideia… Mas, me veio outra ideia de algo que não entendi kkk


Acelerador recorrente

A minha sugestão em upgrade ao do colega seria ter o congelamento para aceleradores (concordo!), mas para aumentar os slots. (Serve pra todos os níveis)

Eu estou com 3 produtos que vão ser cobrados no mês (assinatura), mas eu preciso fazer 1 compra e também não quero deixar de ganhar NCN. Ou seja, preciso que a assinatura seja cobrada primeiro para desativar 1 dos produtos e então fazer a compra na empresa que eu preciso.

5 curtidas

Basicamente a ideia (da forma como entendi) é poder congelar automaticamente qualquer Nucoin que entre a título de bônus, e ao optar pelo congelamento automático, seria recebido um bônus adicional (daí também o nome de acelerador, embora não tenha relação com os aceleradores atuais).

Eu acho que a ideia é ótima na situação atual em que temos apenas o Nubank como patrocinador. Mas o problema que vejo com esse tipo de solução é que, assim que começarem a entrar novos patrocinadores, vai ser importante a gente escolher com quem vai congelar os Nucoins recebidos, a depender das condições/benefícios disponíveis em cada momento.

15 curtidas
  • Uma loja para para usar Nucoins
  • Visualização de limite mensal de nucoins bonus
  • Patrocinadores
15 curtidas

Ótima observação @FernandoLacerda , então, eu não sei se é possível distinguir entre patrocinadores com essa função, mas se fosse, resolveria esse impasse quando surgisse outros patrocinadores. :thought_balloon:

6 curtidas

Alguma previsão de quando serão apresentados os patrocinadores? Lembro de ter visto comentários na comunidade informando que estava previsto até
o final de 2023, mas não sei ao certo de onde saiu essa informação e não encontrei nada sobre isso no roadmap.

3 curtidas

pra mim ate o momento nada de aceleradores

2 curtidas

Legal @camila.sf , vi o feedback do Fernando que está em pauta sobre um beneficio de redução de taxa ou zerar a taxa para transações de pagamentos via PIX e boletos com o cartão de crédito para certos níveis do programa nucoin e é uma boa mesmo. Espero que deem andamento nela. Mas a gente iria ganhar bonus de nucoins e o cashback de 1% do cartao UV também né? Espero que sim, pois não uso estes serviços do Nubank porquê não ganho nada e as taxas da concorrência é bem menor.

Minhas sugestões são:

  • Criação de uma caixinha exclusiva pra quem está no nível 6 ou 7 que rende 105% do CDI desde o primeiro dia

  • Clientes Ultravioleta no Nível 6 ou 7 ganha pelo menos 1 acesso cortesia as salas VIPs loungeKey e DragonPass em aeroportos pelo mundo

  • Pagamentos através do NuPay gerar Nucoins

  • Ganhar Nucoins por convite de indicações de clientes para o Nubank

  • Oferecer uma certa quantidade de Nucoins bônus para os clientes que optarem pagar a fatura do cartão em débito automático no App.

  • Oferecer Nucoins bonus para clientes que optarem usar o CPF e numero de celular como chave pix no Nubank

  • Alerta de preço para que o cliente defina um valor e seja avisado assim que a cotação do Nucoin chegar no preço definido

  • Conta Global com taxas atrativas e cartão de debito na moeda do pais para quem está no nível 7

  • Aumento do limite do cartão baseado em uma certa quantidade de compras recorrentes de nucoins,

  • Gerar cashbacks maiores para compras em lojas parceiras do shopping nu dependendo da quantidade de Nucoins que o cliente comprou no mês anterior

  • aumentar o cashback do cartão ultravioleta de 1% para até 2% pra quem está no nível 7

  • Clientes que tiverem no Nível 6 e 7 no programa de nucoins terem direito a testar as novas funcionalidades do App Nubank em primeira mão com suas contas

Por hoje basta hehe

4 curtidas

Não vejo a hora de conseguir fazer transferências internas de nucoin. :+1::grin:

5 curtidas

Rapaz,

Tô pensando aqui…
Montar um torneio de FIFA com a turma de pro clubs.

Vai dar baum.

Tudo pago com NCN… :thinking:

3 curtidas

Gente,

Tava aqui utilizando o pix no crédito

Como SUGESTÃO para gerar Coinback:

    • Por mês para mesmo titular:
  • O direito de transferir apenas 2x por mês
  • Valores diferentes em R$
  • E a cada mês o recebimento em Nucoin bônus cai 10%
    • Por semestre para Titulares diferentes:
  • O direito de transferir até 10x no semestre (6 meses)
  • Valores a cada transferência +50% diferentes (ex: Transferi(1x) 100, na próxima (2x) 150…)
  • E a cada semestre o recebimento em Nucoin bônus cai 20%.

Lembrando que aqui é durante ao ano. Todo novo ano zera…Lógico que não é uma regra essa sugestão, mas uma “teoria” para inibir lavagem, transferência entre contas de mesmo ou diferentes titulares só pra ganhar nucoin bônus.

Assim vale pra o Pix no “débito”. Talvez pra Nupay também…

O que me diz? :upside_down_face: @wennder.santos

2 curtidas

O limite de 500.000 Nucoins não permitiu ganhar milhões, alguns milhares de Reais, talvez.

10 curtidas

Tranferir Nucoins e fazer pagamentos em Nucoins

6 curtidas

Bom, vamos lá.
Primeira observação: Você não comprou, no mesmo dia, que eu.
Segunda observação: não existia limite de compras e de vendas, quando comprei! (Essa trava, foi inventada, depois que a cotação: passou de 14 centavos).

-Comprei dia 9 de agosto( aproximadamente: 7h às 8h)

E outra observação: eu achei um grupo no telegram(na época), que tinha essas pessoas, que ganharam o milhão ou milhões, que citei!

O cara fez um vídeo, mostrando a quantidade dele, depois ele apagou.

Pelo visto, você chegou na hora do hyper. Deve está no nível 6, 5 ou no nível 3 e 4, só com as nucoins, que o projeto lhe forneceu: gratuitamente( se for isso, você deve está esperando uma queda, na cotação, em fevereiro. Para conseguir, pegar o nível desejado).

E esse limite de 500 mil, foi alterado para 510 mil(limite em compras de Nucoins, para você ficar ciente).

1 curtida

Uma coisa que muita gente pede, que o NCN se torne uma moeda de fato.

2 curtidas

@James10,
Considerando que o Nucoin, em seu ápice atingiu 2.000% de valorização, ou seja 20x o valor da cotação inicial à R$0,01 (um centavo) para chegar a 1 milhão, seria necessário a compra de 5.000.000 (cinco milhões) de Nucoins por um único usuário, ao custo de R$50.000,00 (cinquenta mil Reais) e vender a R$0,20 (vinte centavos) em tempo recorde, para o Montante chegar no 1 milhão alegado.

Investidor, por mais arrojado que seja, não aporta um Capital relevante em Projetos com as informações e características iniciais do Nucoin, ou seja a cripto nunca foi e ainda não é o mote do Nucoin e sim um Programa de Pontos e Fidelidade.

9 curtidas

Só pra não perder a oportunidade: Amém, amém, amém pra essa fala.

7 curtidas

Boa, @LuizGSF você é fera nos cálculos!

@James10 o rapaz que postou esse vídeo provavelmente editou ele, pois matematicamente ninguém conseguiria chegar a 1 milhão com as NuCoins, como demonstrado pelo Luiz.

Lembrando que existia também a trava de quantidade para venda, então caso de fato a pessoa tivesse adquirido 5 milhões de NuCoins, ao chegar em 20 centavos ela no máximo viu o valor chegar a 1 milhão mas sem poder vender para converter isso em dinheiro.

7 curtidas