Aceleradores por congelamento automático de nucoins bônus, diferente do que foi criado recentemente, que é re-congelamento para manter o nível, poderia ter um acelerador que já congelaria automaticamente os nucoins bônus de compras no débito/crédito, e todos esses nucoins bônus que fossem congelados instantaneamente a partir dessa função ativada daria nucoins extras e os manteria congelados por 6 ou mais meses (acelerador de congelamento automático de nucoins bônus, seria o nome rsrs).
Bem, fica minha sugestão @camila.sf #QueVenha2024Comunidade do Nucoin
Eu não entendi bem a sua ideia… Mas, me veio outra ideia de algo que não entendi kkk
Acelerador recorrente
A minha sugestão em upgrade ao do colega seria ter o congelamento para aceleradores (concordo!), mas para aumentar os slots. (Serve pra todos os níveis)
Eu estou com 3 produtos que vão ser cobrados no mês (assinatura), mas eu preciso fazer 1 compra e também não quero deixar de ganhar NCN. Ou seja, preciso que a assinatura seja cobrada primeiro para desativar 1 dos produtos e então fazer a compra na empresa que eu preciso.
Basicamente a ideia (da forma como entendi) é poder congelar automaticamente qualquer Nucoin que entre a título de bônus, e ao optar pelo congelamento automático, seria recebido um bônus adicional (daí também o nome de acelerador, embora não tenha relação com os aceleradores atuais).
Eu acho que a ideia é ótima na situação atual em que temos apenas o Nubank como patrocinador. Mas o problema que vejo com esse tipo de solução é que, assim que começarem a entrar novos patrocinadores, vai ser importante a gente escolher com quem vai congelar os Nucoins recebidos, a depender das condições/benefícios disponíveis em cada momento.
Ótima observação @FernandoLacerda , então, eu não sei se é possível distinguir entre patrocinadores com essa função, mas se fosse, resolveria esse impasse quando surgisse outros patrocinadores.
Alguma previsão de quando serão apresentados os patrocinadores? Lembro de ter visto comentários na comunidade informando que estava previsto até
o final de 2023, mas não sei ao certo de onde saiu essa informação e não encontrei nada sobre isso no roadmap.
Legal @camila.sf , vi o feedback do Fernando que está em pauta sobre um beneficio de redução de taxa ou zerar a taxa para transações de pagamentos via PIX e boletos com o cartão de crédito para certos níveis do programa nucoin e é uma boa mesmo. Espero que deem andamento nela. Mas a gente iria ganhar bonus de nucoins e o cashback de 1% do cartao UV também né? Espero que sim, pois não uso estes serviços do Nubank porquê não ganho nada e as taxas da concorrência é bem menor.
Minhas sugestões são:
Criação de uma caixinha exclusiva pra quem está no nível 6 ou 7 que rende 105% do CDI desde o primeiro dia
Clientes Ultravioleta no Nível 6 ou 7 ganha pelo menos 1 acesso cortesia as salas VIPs loungeKey e DragonPass em aeroportos pelo mundo
Pagamentos através do NuPay gerar Nucoins
Ganhar Nucoins por convite de indicações de clientes para o Nubank
Oferecer uma certa quantidade de Nucoins bônus para os clientes que optarem pagar a fatura do cartão em débito automático no App.
Oferecer Nucoins bonus para clientes que optarem usar o CPF e numero de celular como chave pix no Nubank
Alerta de preço para que o cliente defina um valor e seja avisado assim que a cotação do Nucoin chegar no preço definido
Conta Global com taxas atrativas e cartão de debito na moeda do pais para quem está no nível 7
Aumento do limite do cartão baseado em uma certa quantidade de compras recorrentes de nucoins,
Gerar cashbacks maiores para compras em lojas parceiras do shopping nu dependendo da quantidade de Nucoins que o cliente comprou no mês anterior
aumentar o cashback do cartão ultravioleta de 1% para até 2% pra quem está no nível 7
Clientes que tiverem no Nível 6 e 7 no programa de nucoins terem direito a testar as novas funcionalidades do App Nubank em primeira mão com suas contas
E a cada mês o recebimento em Nucoin bônus cai 10%
Por semestre para Titulares diferentes:
O direito de transferir até 10x no semestre (6 meses)
Valores a cada transferência +50% diferentes (ex: Transferi(1x) 100, na próxima (2x) 150…)
E a cada semestre o recebimento em Nucoin bônus cai 20%.
Lembrando que aqui é durante ao ano. Todo novo ano zera…Lógico que não é uma regra essa sugestão, mas uma “teoria” para inibir lavagem, transferência entre contas de mesmo ou diferentes titulares só pra ganhar nucoin bônus.
Assim vale pra o Pix no “débito”. Talvez pra Nupay também…
Bom, vamos lá.
Primeira observação: Você não comprou, no mesmo dia, que eu.
Segunda observação: não existia limite de compras e de vendas, quando comprei! (Essa trava, foi inventada, depois que a cotação: passou de 14 centavos).
-Comprei dia 9 de agosto( aproximadamente: 7h às 8h)
E outra observação: eu achei um grupo no telegram(na época), que tinha essas pessoas, que ganharam o milhão ou milhões, que citei!
O cara fez um vídeo, mostrando a quantidade dele, depois ele apagou.
Pelo visto, você chegou na hora do hyper. Deve está no nível 6, 5 ou no nível 3 e 4, só com as nucoins, que o projeto lhe forneceu: gratuitamente( se for isso, você deve está esperando uma queda, na cotação, em fevereiro. Para conseguir, pegar o nível desejado).
E esse limite de 500 mil, foi alterado para 510 mil(limite em compras de Nucoins, para você ficar ciente).
@James10,
Considerando que o Nucoin, em seu ápice atingiu 2.000% de valorização, ou seja 20x o valor da cotação inicial à R$0,01 (um centavo) para chegar a 1 milhão, seria necessário a compra de 5.000.000 (cinco milhões) de Nucoins por um único usuário, ao custo de R$50.000,00 (cinquenta mil Reais) e vender a R$0,20 (vinte centavos) em tempo recorde, para o Montante chegar no 1 milhão alegado.
Investidor, por mais arrojado que seja, não aporta um Capital relevante em Projetos com as informações e características iniciais do Nucoin, ou seja a criptonunca foi e ainda não é o mote do Nucoin e sim um Programa de Pontos e Fidelidade.
@James10 o rapaz que postou esse vídeo provavelmente editou ele, pois matematicamente ninguém conseguiria chegar a 1 milhão com as NuCoins, como demonstrado pelo Luiz.
Lembrando que existia também a trava de quantidade para venda, então caso de fato a pessoa tivesse adquirido 5 milhões de NuCoins, ao chegar em 20 centavos ela no máximo viu o valor chegar a 1 milhão mas sem poder vender para converter isso em dinheiro.
Você não entendeu, não existia limite de 500 mil nucoins e nem limite de 50 mil reais! Você poderia comprar qualquer valor, tendo o dinheiro!.
Não tinha limites! Esse é o ponto da questão!
É disso que estou falando, esse limite foi criado depois. Lembra que não existia limite de cashback e foi criado depois?(2.112 reais)
Ele formulou um argumento favorável, a ele, baseado nos limites, que vieram depois.
Com os limites, que existem, realmente. Não dar para comprar milhões.
E é mais fácil editar foto, que video. O vídeo, da para saber, quando tem edição.