Atualizações no Roadmap de Nucoin

No mercado de cripto ativo, não tem regras relacionados ao daytrader, igual na B3. Só na questão da isenção, que esse ano. Ainda não temos certeza, se ainda é valida, para as corretas nacionais. Estou esperando uma confirmação… Você tem alguma fonte confiável, para confirmar?

Ae, que está a questão. A burocracia do país, iria querer: impostos :white_check_mark: e poderia se enquadrando, como algum tipo de “dividendos”. O governo, poderia alegar isso. Que deixaria os investidores de ações da nubank, com raiva( por está fora).

Obs: suposição hipotética.

1 curtida

Perfeita sua análise, concordo muito. E, pensando em longo prazo, tudo que desvalorize o token deve deixar de acontecer.

Mas acredito muito que esse Coinback seja apenas uma forma de incentivar pessoas a investir em criptos neste momento e já tenha prazo de validade.

É apenas uma opinião.

13 curtidas

Dobrar os proventos dos FII enquanto o capital ficar aplicado seria uma boa ideia. :+1:

3 curtidas

Misturar vários mercados de finanças, com mercado de criptomoedas. É uma barreira difícil… de quebrar.

Fora, que o governo está doidinho, para aplicar multa. E esse bônus de cashback, em nucoins. Só é viabilizando, para área de criptomoedas e ao cartão ( deve está bem identificado, nos documentos, do projeto nucoin. No caso, estou falando dos documentos, que eles tiveram que entregar ao banco central. Para receber a validação, para o projeto ter a iniciação, dentro das leis do Brasil, estando todo regulamentado). Só eles reformulando e pedindo autorizações legais, para ter aprovações, de mudanças… E isso leva tempo, estando tudo certo. Devido a burocracia do país, que não é uma das melhores…
Obs: Posso está enganado, sobre essa questão. Pq não tenho como comprovar, Vou ver se acho algo.


Isso também comprova que: A nucoin é nacional, ou seja, não é investimento fora do brasil :white_check_mark:
Uma excelente notícia. :nerd_face::raised_hands:t2:

3 curtidas

Também concordo muito com isso. Difícil vai ser pra Nubank quando tiver que fazer esse ‘desmame’ hahaha

3 curtidas

Bônus de cashback, nas compras de criptomoedas. É para incentivar, já que muitos, não tem o hábito de investi.

1 curtida

Excelente ideia @James10.

1 curtida

Faz tempo que esse Roadmap não sai mais do lugar né

Paciência :pray:

5 curtidas

Eu tenho a impressão que os projetos estão avançando (ex. transferência interna de nucoins), mas, como o Roadmap é bem geral (macro), não reflete os avanços das etapas de cada projeto desses.

8 curtidas

Fico agoniado também em ver o Roadmap paradão.

Mas é como o @Manoel_Enio falou: “Roadmap é bem geral (macro), não reflete os avanços das etapas de cada projeto desses”. Sigamos o conselho do @ThiagoMoura, “Paciência”

Mas bem que poderia ter alguma coisinha de novidade por lá ou pelo menos alguma movimentação.

10 curtidas

Poderia, mas no mundo dos negócios não existem só clientes, também há concorrência. Tudo é ponderado e calculado, minunciosamente.

8 curtidas

Pelo menos uma coisinha inocente, @Manoel_Enio. :grimacing:

5 curtidas

Novidade nunca é demais, fico na torcida que esse mês de março tragam algumas :heart_eyes:

9 curtidas

Saiu alguma nova atualização do roadmap?

2 curtidas

Aparentemente não.

7 curtidas

Um silencia ensurdecedor e persistente.
Acredito, @Manoel_Enio, que em agosto, por causa do aniversário de um ano do início da comercialização, devemos ter a quebra desse silêncio com algumas novidades.

6 curtidas

Falta um mês. Aguardemos!

6 curtidas

Mesmo assim não é bom criar espectativas para não se frustrar
Tem que ter paciência não há outro caminho
Uma frase bem comum no meio financeiro é…
O mercado tira dos impacientes e dá para o paciente

2 curtidas