Com essa nova atualização já voltou o olhinho para ocultar o valor e tbm foi adicionado uma.engrenagem de configuração acima do menu perto dos olhinhos,ficou show de bola,só falta agora voltar os graficos
Vamos torcer!
Quero o gráfico de volta.
Se puderem apoiar dando like nesse tópico, eu agradeço @Cleber_Pacheco @Alberto30
Já dei like.
Opa agradeço @Alberto30, podem votar também neste tópico, vamos fazer barulho para sermos ouvidos @Cleber_Pacheco
@Cleber_Pacheco o olhinho acabou voltando e o pessoal gostou bastante!
Foi muito legal poder ouvir todos que acabaram dando feedbacks beeem legais e assim conseguimos construir um app melhor juntos!
Sobre a telinha de rendimentos, recebemos vários feedbacks e ela acabou passando por algumas mudanças e não temos como voltar, mas essas mudanças não são definitivas ainda porque tem novidade chegando em breve e para poder curtir isso, é só manter o app atualizado, combinado?
Ah! E se tem alguma informação que você precisa da tela anterior, nosso time maravilhoso dos canais de atendimento super pode te ajudar
poxa mano akela tabelinha do rendimento e a melhor,conois clientes saberemos como esta rendendo o nosso dinheiro?fala serio
É problema seu,tenho minha opniao,assim como vc tem a sua
Cléber Pacheco
@Cleber_Pacheco, pela nova tela, dá para ver o quanto rendeu no mês atual, mas como prefere por meses, podemos fornecer os dados dela nos nossos canais de atendimento porque ainda temos essas informações
Até as próximas novidades surgirem na nova tela, o que não vai demorar, você pode contar com a gente dessa forma.
Olha agradeço pela ajuda mais prefiro espera por novas atualizações e quem sabe a inclusão do gráfico,gato de praticidade ao invés de TD vês ligar para o atendente e perguntar pelo meu rendimento entendi?um abraço
Cléber Pacheco