Atualizacões

Com essa nova atualização já voltou o olhinho para ocultar o valor e tbm foi adicionado uma.engrenagem de configuração acima do menu perto dos olhinhos,ficou show de bola,só falta agora voltar os graficos

11 curtidas

Vamos torcer!

2 curtidas

Quero o gráfico de volta.

3 curtidas

Se puderem apoiar dando like nesse tópico, eu agradeço @Cleber_Pacheco @Alberto30

4 curtidas

Já dei like.

1 curtida

Opa agradeço @Alberto30, podem votar também neste tópico, vamos fazer barulho para sermos ouvidos @Cleber_Pacheco

@Cleber_Pacheco o olhinho acabou voltando e o pessoal gostou bastante! :smiley:

Foi muito legal poder ouvir todos que acabaram dando feedbacks beeem legais e assim conseguimos construir um app melhor juntos!

Sobre a telinha de rendimentos, recebemos vários feedbacks e ela acabou passando por algumas mudanças e não temos como voltar, mas essas mudanças não são definitivas ainda porque tem novidade chegando em breve e para poder curtir isso, é só manter o app atualizado, combinado? :wink:

Ah! E se tem alguma informação que você precisa da tela anterior, nosso time maravilhoso dos canais de atendimento super pode te ajudar :purple_heart:

4 curtidas

poxa mano akela tabelinha do rendimento e a melhor,conois clientes saberemos como esta rendendo o nosso dinheiro?fala serio

É problema seu,tenho minha opniao,assim como vc tem a sua

Cléber Pacheco

@Cleber_Pacheco, pela nova tela, dá para ver o quanto rendeu no mês atual, mas como prefere por meses, podemos fornecer os dados dela nos nossos canais de atendimento porque ainda temos essas informações :wink:

Até as próximas novidades surgirem na nova tela, o que não vai demorar, você pode contar com a gente dessa forma.

2 curtidas

Olha agradeço pela ajuda mais prefiro espera por novas atualizações e quem sabe a inclusão do gráfico,gato de praticidade ao invés de TD vês ligar para o atendente e perguntar pelo meu rendimento entendi?um abraço

Cléber Pacheco