Atualização 7.3.2 iPhone

Pessoal, eu atualizei meu app para última versão disponível 7.3.2 e agora toda vez que eu entro no app ele não pede nenhuma biometria para logar na conta. Alguém tendo o mesmo problema ou é bug ?

Edit: tenho marcado a opção dentro do app para solicitar biometria

1 curtida

Aqui está funcionando normalmente. Você tentou desativar a função e habilitar novamente? Tentou deslogar e logar da conta?

9 curtidas

Já sim

Tenta entrar em contato via chat ou liga no Nubank.

1 curtida

Eu queria um valor novamente do empréstimo

Alguém já conseguiu um novo valor mesmo pagando um já ou é preciso quitar ?

Da última vez q eu atualizei o app ele desmarcou a opção sozinho, não sei dizer pq, fui lá em configurações ativei de novo e voltou ao normal…

Se vc já olhou q continua ativado e mesmo assim continua sem pedir a biometria, melhor pedir ajuda ao suporte pois pode ser algum bug específico…

9 curtidas

Uso iPhone também e ao atualizar aqui foi normal, não ativo essa opção de biometria.

8 curtidas

Estou aguardando o chat responder para saber se é um bug ou o que.

2 curtidas

Essa questão pode ter relação com a melhoria nessa funcionalidade que ocorrerá nas próximas semanas:

8 curtidas

tb notei nisso

Oi pessoal, tudo bem?

Meu nome é Victor e eu faço parte do time que cuida das funções de segurança como a Senha de Acesso ao App. Prazer!

Nós identificamos um bug no iOS que pode causar uma inconsistência na função “Proteção de Acesso ao App”, fazendo com que ela seja continue ativa nas configurações, mas passe a ocasionalmente não solicite a senha, digital ou reconhecimento facial na abertura do app.

A notícia boa é que nós já encontramos a causa do problema e a solução para ele também. Vamos liberar uma atualização para o app em breve que corrigirá o comportamento relatado.

Qualquer outra dúvida, é só avisar.

16 curtidas

Valeu pela informação @Zopp, isso é de utilidade pública!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:+1:t3::sunglasses:

2 curtidas

Ontem durante a conversa com uma atendente do chat, não consegui obter resposta para o meu problema. Hoje, voltei no chat e fui informado que eu esta versão 7.3.2 trata-se de uma versão beta, mas eu não consigo visualizar na App Store que estou participando do programa beta do app Nubank. Alguém sabe onde encontro essa informação?

Essa atualização que o @Zopp está se referindo tem a ver com o meu problema? Isso não é só para usuários android?

1 curtida

os betas do nubank no ios não usa a plataforma testflight da apple, então quem gerencia quem é beta ou não é o próprio nubank, nem mesmo os betas podem escolher se querem ser betas ou não. Por exemplo, eles me botaram no beta uma vez sem eu ter pedido, e eu só soube que era beta porque eu recebi um email (não estou reclamando, eu gosto de ser beta, mas acho que essa escolhe deve vir da pessoa).

Quando eu vejo que tem atualização, eu vou lá e atualizo meus app todos. Aí começou a dar esse problema de não pedir a biometria para acessar o app e fui saber no chat, e eles informaram que faço parte do beta do nubank.

Quando eu tinha android, eu lembro que pedi para participar do beta clicando no botão do google play e depois desisti e voltei a usar a versão não beta, não sabia que na apple você não tem escolha.

Sabes de algo sobre Isso @endydealmeida ?

Na realidade o Nubank utiliza sim o TestFlight para realizar testes com o aplicativo.

Entretanto essa plataforma vem sendo cada vez menos utilizada, pois aparentemente o Nubank prefere disponibilizar as atualizações por grupos de clientes, sem que o fato da instalação do TestFlight influencie em algo.

O que temos visto ultimamente é a disponibilização de novos recursos para membros da NuCommunity, como aconteceu com o recurso atualizado de Proteção do App.

Provavelmente o atendimento informou que você é um beta tester do Nubank pelo fato de você ser membro da NuCommunity @anon46428368.

3 curtidas