Atualizar a renda

Extratos bancários dos últimos 90 dias sendo da própria conta do Nubank, serve para anexar como comprovante de renda?

6 curtidas

Também queria saber

2 curtidas

Quero atualizar minha renda no Nubank, sei que não é obrigatório anexar comprovante de renda, mas um dos documentos que eles aceitam é extratos dos últimos 90 dias, só não sei se pode ser extratos da própria conta do Nubank. Como o Nubank é minha conta principal, queria saber :thinking:

6 curtidas

Olá @conceicaoflay

Apenas de outras instituições mesmo.

11 curtidas

Eu já tinha visto essa informação, mas aí é sobre validação de cadastro, acredito que no ato da abertura da conta. Estou me referindo a atualização da renda, onde informa que aceita extratos dos últimos 90 dias, mas não diz se pode ou não ser da própria conta do Nubank.

7 curtidas

Entendi @conceicaoflay

Realmente ao clicar para enviar o comprovante de renda é exibida uma tela onde diz apenas “Extrato bancário dos últimos 90 dias completos”.

Com respeito à explicação do menu “Ajuda”, apesar de estar na categoria “Validação de Cadastro” eu entendi que a explicação se refere a “O que é comprovante de Renda”, independente do motivo do envio. Mas foi o meu entendimento. Pode ser que eu esteja equivocado. Talvez alguém que já enviou possa responder ou perguntar direto ao atendimento.

7 curtidas

Mas acredito que você está correto mesmo, acho que não pode ser da própria conta do Nubank, por que se a informação diz que no cadastro não pode, com certeza para atualizar a renda deve ser a mesma coisa.

6 curtidas

Acho que sim, mas é uma boa dúvida a ser sanada. Alguém que já tiver tido essa experiência talvez responda aqui ou depois você poderia perguntar no atendimento para compartilhar com a gente @conceicaoflay :pray:

4 curtidas

Antes de criar esse tópico fiz isso, mas o primeiro atendente informou que SIM, mas não senti muita segurança no atendimento, entrei em contato novamente e um outro atendente informou que NÃO, ou seja, as informações foram divergentes, daí pra não entrar em contato pela 3° vez, resolvi perguntar aqui, mas vou tentar sanar essa dúvida pelo chat… DE NOVO! :sweat_smile:

4 curtidas

Isso tá mais comum do que realmente deveria, viu! :joy:

3 curtidas

Real! :joy::joy::joy:

Alguns atendentes conseguem sanar suas dúvidas de primeira, mas outros não passam segurança, daí você têm que entrar em contato várias vezes, e muitas dás informações divergem, fazendo você perder a credibilidade na solução apresentada. Não sei o que está acontecendo com o suporte via chat do Nubank. :neutral_face:

4 curtidas

Quando isso acontece não vejo como algo positivo, porque mesmo que rode por 15 atendentes e 5 digam informações que divergem, a gente tem que ficar no “Uni, duni, tê” pra saber quem tá certo. :sweat_smile:

4 curtidas

No tempo que fiz o Prouni eles pediram extrato de 6 meses. Então, acredito que é válido como comprovante de renda.

2 curtidas

O Extrato não pode ser da conta do Nubank, mesmo que para atualização da renda.

1 curtida