Extratos bancários dos últimos 90 dias sendo da própria conta do Nubank, serve para anexar como comprovante de renda?
Também queria saber
Quero atualizar minha renda no Nubank, sei que não é obrigatório anexar comprovante de renda, mas um dos documentos que eles aceitam é extratos dos últimos 90 dias, só não sei se pode ser extratos da própria conta do Nubank. Como o Nubank é minha conta principal, queria saber
Eu já tinha visto essa informação, mas aí é sobre validação de cadastro, acredito que no ato da abertura da conta. Estou me referindo a atualização da renda, onde informa que aceita extratos dos últimos 90 dias, mas não diz se pode ou não ser da própria conta do Nubank.
Entendi @conceicaoflay
Realmente ao clicar para enviar o comprovante de renda é exibida uma tela onde diz apenas “Extrato bancário dos últimos 90 dias completos”.
Com respeito à explicação do menu “Ajuda”, apesar de estar na categoria “Validação de Cadastro” eu entendi que a explicação se refere a “O que é comprovante de Renda”, independente do motivo do envio. Mas foi o meu entendimento. Pode ser que eu esteja equivocado. Talvez alguém que já enviou possa responder ou perguntar direto ao atendimento.
Mas acredito que você está correto mesmo, acho que não pode ser da própria conta do Nubank, por que se a informação diz que no cadastro não pode, com certeza para atualizar a renda deve ser a mesma coisa.
Acho que sim, mas é uma boa dúvida a ser sanada. Alguém que já tiver tido essa experiência talvez responda aqui ou depois você poderia perguntar no atendimento para compartilhar com a gente @conceicaoflay
Antes de criar esse tópico fiz isso, mas o primeiro atendente informou que SIM, mas não senti muita segurança no atendimento, entrei em contato novamente e um outro atendente informou que NÃO, ou seja, as informações foram divergentes, daí pra não entrar em contato pela 3° vez, resolvi perguntar aqui, mas vou tentar sanar essa dúvida pelo chat… DE NOVO!
Isso tá mais comum do que realmente deveria, viu!
Real!
Alguns atendentes conseguem sanar suas dúvidas de primeira, mas outros não passam segurança, daí você têm que entrar em contato várias vezes, e muitas dás informações divergem, fazendo você perder a credibilidade na solução apresentada. Não sei o que está acontecendo com o suporte via chat do Nubank.
Quando isso acontece não vejo como algo positivo, porque mesmo que rode por 15 atendentes e 5 digam informações que divergem, a gente tem que ficar no “Uni, duni, tê” pra saber quem tá certo.
No tempo que fiz o Prouni eles pediram extrato de 6 meses. Então, acredito que é válido como comprovante de renda.
O Extrato não pode ser da conta do Nubank, mesmo que para atualização da renda.