Atualizei meu celular (IOS 13.4) e não consigo mais acessar a minha conta Nubank. Já segui todas as orientações e nada de liberar o meu acesso. A plataforma está assumindo que eu troquei de celular e não permite acesso nem reinstalando tudo de novo.
O que devo fazer?
Olá @Silvia2
Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e relate o seu caso, lá eles conseguiram te orientar da melhor maneira possível!
Por aqui só somos uma comunidade de membros e não temos acesso a sua conta.
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Tomara que você consiga resolver esse problema. Depois volte aqui e nos conte se deu tudo certo!
@Silvia2 Seja bem vinda a nossa Comunidade! Vou compartilhar um artigo do blog que pode te ajudar com isso, dá uma olhadinha quando puder:
Muito obrigada! Deu tudo certo. E o Nu voltou a funcionar.
Ahh, que coisa boa! A gente fica muito feliz em poder ajudar
Continue explorando e interagindo na Comunidade para aprender cada vez mais sobre o roxinho