Atualizei o celular e bloquearam o meu acesso à minha conta

Atualizei meu celular (IOS 13.4) e não consigo mais acessar a minha conta Nubank. Já segui todas as orientações e nada de liberar o meu acesso. A plataforma está assumindo que eu troquei de celular e não permite acesso nem reinstalando tudo de novo.
O que devo fazer?

4 curtidas

Olá @Silvia2

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e relate o seu caso, lá eles conseguiram te orientar da melhor maneira possível!

Por aqui só somos uma comunidade de membros e não temos acesso a sua conta.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Tomara que você consiga resolver esse problema. Depois volte aqui e nos conte se deu tudo certo!

7 curtidas

@Silvia2 Seja bem vinda a nossa Comunidade! Vou compartilhar um artigo do blog que pode te ajudar com isso, dá uma olhadinha quando puder:

16 curtidas

Muito obrigada! Deu tudo certo. E o Nu voltou a funcionar.

4 curtidas

Ahh, que coisa boa! A gente fica muito feliz em poder ajudar :blush:

Continue explorando e interagindo na Comunidade para aprender cada vez mais sobre o roxinho :heart_decoration:

8 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas