Atualmente, qual cartão completaria o nosso roxinho NuBank?

Nada de levantar bandeira de qual é melhor ou pior… adoro o nubank e por mim ficaria só com ele, mas enquanto nosso querido NuBank ainda não possui todas as funcionalidades que desejamos, qual outro cartão vcs acham que, junto com o NuBank, pode suprir nossas necessidades? E pq acham isso?

1 curtida

Uso o inter como banco principal, e o nubank como cartão de crédito e poupança, cada um tem seu espaço, mais seria mais que interessante poder usar só o nubank pra tudo…

2 curtidas

No meu caso é uso o Next, tenho o saque grátis, e também uma conta para depósito para depois pagar os boletos do NuBank, além dos Mimos que são bem mais completos e vantajosos.

2 curtidas

a dupla Banco Inter + Nubank é a dupla mais perfeita que existe, daqui uns dias viram duplas sertanejas

7 curtidas

Melhor comentário! :joy::joy:

1 curtida

kkkkkkkkkk a gente vai ganhar ingresso pro show como mimos :joy::joy:

2 curtidas

Vamos de Pista VIP com Direito a Open Bar (E que não seja de Água!) kkkkkk

2 curtidas

Kkkkk chapéu de palha roxo… interessante haha

2 curtidas

Huuumm… conte mais sobre esses mimos deles.

Sim… e ficar livre de outras instituições.

Caramba! Meu Deus kkkkkkkkkk

1 curtida

Bom, tenho descontos em várias redes de alimentos, lojas, e meios de transporte.

Todo mês recebo um Código Promocional de R$ 20,00 para utilizar em Uber por exemplo, em restaurantes, ou Fast Foods recebo combos personalizados com preços bem menores. Esses são só exemplos, além de Compre 2 pague 1.

2 curtidas

Caramba… então o bagulho é do bom mesmo. :clap:

1 curtida

Deixem sugestões de nome aí em baixo kkkkk

3 curtidas

É sim, completa bem o que o Nubank ainda não proporciona.

2 curtidas

Tem a Rosa e Rosinha, Então pode ter o Roxo e o Roxinho!

2 curtidas

Uso Nubank nas compras no crédito + Inter para fazer investimentos de renda fixa. É uma opção boa para quem quer investir e não tem uma corretora, enquanto não tem essa função no Nubank. :slight_smile:

2 curtidas

Vdd… nu bank ainda falha nisso.
Torcer pra logo liberar essa opção também.

Também utilizo os dois atualmente.
Nubank para crédito e poupança e Inter como banco.
Também possuo os cartões Credicard Zero e Digio. Em funcionalidades, Nubank e Credicard Zero são tops. Digio deixa a desejar ainda. Ambos seguem o mesmo conceito do Nubank. Mas por experiência e usabilidade, nosso Roxinho vence. :yum::sunglasses:

1 curtida

Olá @Fabinho_mangolin, saúde e paz :pray:t3:

A bandeira q eu levanto é a minha e a do meu bolso, daí aquele empreendimento q melhor me atender nesse aspecto, nessa bandeira, eu tbm visto a camisa e levanto a bandeira dele :+1:t3:

Sendo assim, eu escolhi o NuBank e o PagBank, uso o crédito do cartão roxinho e a NuConta para poupar e no PagBank faço a maioria dos meus serviços, pois lá tem conta empresarial, onde posso vender na maquininha e pela internet e cobrar meus clientes, no boleto ou por links de pagamentos, então, o casamento dos dois pra mim é perfeito, show de bola :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Vou te dar um exemplo melhor da bandeira do meu bolso, até maio de 2019 eu estava escravo de um sistema perverso, tinha uma conta PJ no Banco do Brasil de mais de 30 anos e pagava taxas mensais q só aumentavam, a última já estava em R$ 80,00, q era o plano mais barato, com isso já estava pagando quase R$ 1.000,00 por ano ao BB e como aumentava um pouquinho todo mês, creio q se ficasse com a conta até dezembro, já estaria pagando mais de mil :angry: só q de junho pra cá, não paguei mais nenhum centavo de taxas e ainda estou tendo rendimentos :heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3:
E o mais engraçado é q quando fui encerrar a conta a atendente me perguntou “Pq vc vai fechar uma conta de mais de 30 anos”:interrobang: :grin: daí eu disse "por causa das taxas, vc zera essas taxas q eu fico":roll_eyes: ela disse q não podia, então, eu disse q tbm não podia ficar, pq agora eu tenho opções, um banco novo me oferece tx zero e uma conta q ainda rende e aqui tenho mais de trinta anos e sou explorado :roll_eyes::thinking: então, tchau :person_raising_hand:

Viva ao novo tempo, viva a tecnologia, viva as fintechs uhuuuuuu :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

2 curtidas