Nubank por favor ensina essas empresas de telefonia a prestar serviços de qualidade.
Hoje mais cedo tive que cancelar meu plano com a “Tim” devido ao alto valor cobrado e serviços ruins, e quando chego em casa vejo que a fatura da internet fixa (operadora Oi) chegou, abro a fatura e me deparo com o valor absurdo de 315,97 reais (Aqui na casa só usamos a internet, não possui assinatura de TV) seria até uma piada isso de não fosse uma ofensa.
Nubank de uma aula a eles a serem como vocês por favor
Já me estressei tanto com os serviços de baixa qualidade que cancelei TV e internet em casa. Hj prefiro pagar um pouco mais e utilizar a de um vizinho só para não ter que passar por estresse. No celular utilizo Tim com plano Tim Beta, mas tem deixado a desejar. Depois de passar MT estresse nem ligo mais na operadora, ligo lá no início já falam o protocolo anoto e desligo. Entro no app da Anatel e abro reclamação. Ai só espero a ligação deles. A Oi só liga no último dia possível que é o 5 dia útil.
Já tem algum tempo que faço isso. Uma vez precisei ligar na vivo. Fiquei mais de 10 minutos ouvindo “só mais um momento” para a pessoa me falar que não era o departamento dela e pedindo para eu ligar novamente.
@Lemuel1987 esse tipo de atendimento é revoltante, não custa nada prestar atendimento de qualidade, até faz com que mais clientes queiram aquele tipo de serviço.
Nesse caso o problema nem é o atendimento em sí, mas sim a forma ruim como a TIM te dá controle sobre a fatura, falo isso pq minha mãe tem um plano pós e sem querer fez ligações DDD usando o 31 da Oi e não o 41 por descuido, como não temos como acompanhar o valor em tempo real gasto pelo Meu TIM assim que fechou tomamos um susto igual ao seu, já eu uso um pré pago e o valor do pacote que pago já é cobrado na renovação me deixando sem crédito e caso eu fizesse uma ligação igual a ela nem completaria, evitando gastos desnecessários. Isso me lembra como eram os cartões de crédito antigamente, que a gente tinha que ligar para saber o valor já acumulado na fatura, já com o nu é tudo pelo app e recebendo notificação por cada compra, te entrega mais controle da fatura.
Eu vou começar a fazer isso tb @Lemuel1987 pq eu não aguento mais ter que falar com a operadora e não conseguir, estou de saco cheio e tem vezes que prefiro nem estressar e largo pra lá.
Abre uma reclamação no site da Anatel, eu tive um problemão com a minha internet e falei umas 20 vezes com os atendentes pior que ficava mais de 30min falando e passava de um atendimento para o outro e nada de resolverem, abri uma reclamação no site e resolveram rapidinho o problema, depois me retornaram para saber se o problema foi resolvido e pareciam até o atendimento do Nubank de tão queridos que eles ficaram depois da reclamação na Anatel