Aula de telefonia

Nubank por favor ensina essas empresas de telefonia a prestar serviços de qualidade.
Hoje mais cedo tive que cancelar meu plano com a “Tim” devido ao alto valor cobrado e serviços ruins, e quando chego em casa vejo que a fatura da internet fixa (operadora Oi) chegou, abro a fatura e me deparo com o valor absurdo de 315,97 reais (Aqui na casa só usamos a internet, não possui assinatura de TV) seria até uma piada isso de não fosse uma ofensa.

Nubank de uma aula a eles a serem como vocês por favor :pray::pray:

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@Gabriel_Kielt já pensei várias vezes que poderia existir o Nubank Telefonia kkkkkk

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@Nanna seria ótimo

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Já me estressei tanto com os serviços de baixa qualidade que cancelei TV e internet em casa. Hj prefiro pagar um pouco mais e utilizar a de um vizinho só para não ter que passar por estresse. No celular utilizo Tim com plano Tim Beta, mas tem deixado a desejar. Depois de passar MT estresse nem ligo mais na operadora, ligo lá no início já falam o protocolo anoto e desligo. Entro no app da Anatel e abro reclamação. Ai só espero a ligação deles. A Oi só liga no último dia possível que é o 5 dia útil.

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Opa, boa dica!

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Começar a fazer isso também kkk

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Já tem algum tempo que faço isso. Uma vez precisei ligar na vivo. Fiquei mais de 10 minutos ouvindo “só mais um momento” para a pessoa me falar que não era o departamento dela e pedindo para eu ligar novamente. :rage::triumph:

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@Lemuel1987 esse tipo de atendimento é revoltante, não custa nada prestar atendimento de qualidade, até faz com que mais clientes queiram aquele tipo de serviço.

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Nesse caso o problema nem é o atendimento em sí, mas sim a forma ruim como a TIM te dá controle sobre a fatura, falo isso pq minha mãe tem um plano pós e sem querer fez ligações DDD usando o 31 da Oi e não o 41 por descuido, como não temos como acompanhar o valor em tempo real gasto pelo Meu TIM assim que fechou tomamos um susto igual ao seu, já eu uso um pré pago e o valor do pacote que pago já é cobrado na renovação me deixando sem crédito e caso eu fizesse uma ligação igual a ela nem completaria, evitando gastos desnecessários. Isso me lembra como eram os cartões de crédito antigamente, que a gente tinha que ligar para saber o valor já acumulado na fatura, já com o nu é tudo pelo app e recebendo notificação por cada compra, te entrega mais controle da fatura.

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Mas pelo meu Tim dá para acompanhar os gastos. Não é em tempo real mas mostra. Não sei no caso do controle ou do pós.

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E quando você liga para cancelar? É tanta insistência que você até pensa em realmente desistir, kkkkkkk

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Eu vou começar a fazer isso tb @Lemuel1987 pq eu não aguento mais ter que falar com a operadora e não conseguir, estou de saco cheio e tem vezes que prefiro nem estressar e largo pra lá.

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Abre uma reclamação no site da Anatel, eu tive um problemão com a minha internet e falei umas 20 vezes com os atendentes pior que ficava mais de 30min falando e passava de um atendimento para o outro e nada de resolverem, abri uma reclamação no site e resolveram rapidinho o problema, depois me retornaram para saber se o problema foi resolvido e pareciam até o atendimento do Nubank de tão queridos que eles ficaram depois da reclamação na Anatel :slightly_smiling_face:

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Biel!
A nubank está sendo referência em vários segmentos para várias empresas.

Não é atoa que a empresa só cresce.

Eu vejo aqui na minha bola de cristal Biel, que a nubank leu seu comentário, e logo você verá novidades por aí…

:slight_smile:

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@Matheus_Moreira1 essa notícia é muito boa, estarei esperando ansioso para saber o que a Nubank irá aprontar, kkkkkkkkkk

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