Aumenta o limite por favor

Pra mim ficar satisfeita com o Nubank tem que aumentar o meu Limite, Preciso fazer uma compra e meu limite nao aumenta

3 curtidas

O aumento de limite é sempre um debate frequente, mas como as análises são individuais e varia muito entre cliente, não tem como te garantir que as dicas vão funcionar, mas o Nubank dá algumas orientações que podem dar alguma noção como concentrar seus gastos que der no cartão; pagar sua fatura em dia; manter a renda atualizada; considerar usar o Open Finance pro Nubank te ofertar produtos melhores; E se achar válido, usar o Nu Limite Garantido que não depende de análise, visto que você reserva um valor nas caixinhas. Vou deixar um artigo com mais detalhes:

15 curtidas

Nao tem mais caixinha faz tempo

1 curtida

Olá @Casal_da_Hornet_Horn. Enquanto não aumenta vc pode considerar usar o Nu limite garantido. Espero que consiga o que deseja. :blush:

7 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Siga as orientações do @ranielreis e a dica do @FabioAssis2, utilizando o Nu Limite Garantido que você poderá concluir sua compra.
Com o tempo, a probabilidade de ser concedido um aumento em seu limite surgirá.

9 curtidas

Nao gostem da caixinha , Gostaria Limite mesmo

Essa no momento seria a única forma, porque o limite mesmo não teria como garantir visto que todas as análises são automáticas e depende N fatores, alguns compartilhei acima, mas não tem como garantir que o aumento vira, porque dependeria da disponibilidade, como também do hábito financeiro de cada cliente. :handshake:

12 curtidas

Mantenha um bom relacionamento com o banco, certamente maiores limites virão com o passar do tempo.

3 curtidas

Oi @Casal_da_Hornet_Horn, seja bem-vindo à Comunidade.

Sempre que preciso faço uso do Nu limite garantido. Funciona bem.

5 curtidas