Aumenta o limite , vai roxinho ❤️❤️

Poxa nubank aumenta meu limite aí vai !! Preciso comprar um celular novo kkk

4 curtidas

Olá @Dessa1 seja bem vinda a Nucommunity

1 curtida

Obrigada :blush:

Dá uma olhadinha nesse tópico, ele pode te ajudar.

Dê uma olhada nesse tópico, pode ser que te ajude em algumas situações específicas enquanto seu limite não aumenta.

4 curtidas

2 curtidas

Seja bem vinda @Dessa1. Vai tentando novo limite que logo consegue mais :smiley::smiley::smiley:

2 curtidas

Ahhh estou nessa fila também!!! @Dessa1
Tomara que venha :pray::relaxed:

2 curtidas

Me senti até honrado agora @Vittoria_Cunha :pleading_face:

2 curtidas

@Dessa1 quanto mais você usar seu Little purple, mais o Nubank vai te conhecer, ver teus gastos e necessidades, e ir aumentando com o tempo. Não se preocupe tanto! :wink:

Nubank aumentar o meu limite por favor obrigado Equipe nubank mim ajudar Pag tudo direitinho

1 curtida

Continue assim, eles estão analisando tudinho :slight_smile:

Muito obrigado :smiley:

1 curtida

Nada, imagina, espero ser útil! Eles vão analisando teu uso no cartão, limite que você já tem, se ele te supre ou se precisam de fato aumentar, por aí vai :slight_smile:

Pede um crédito emergencial para o Nubank no chat, quem sabe eles autorizam e você compra seu celular.

2 curtidas

@Dessa1 dá uma olhada nesse tópico que eu criei, acredito que possa te ajudar :slight_smile:

aumentar limite pra compra

1 curtida

Meu sonho, nem vou pedir mais kkkkkkk

Mais facil juntar a grana e compra avista do que conseguir um aumento de limite na nubank.

1 curtida

Bem relativo isso, o que não falta aqui são relatos de aumento de limite. Eu mesma comecei com 400 e estou com 7000 atualmente.

Basta movimentar a conta, estreitar os laços com a instituição e, principalmente, ter paciência.

2 curtidas