Poxa nubank aumenta meu limite aí vai !! Preciso comprar um celular novo kkk
Olá @Dessa1 seja bem vinda a Nucommunity
Obrigada ![]()
Dá uma olhadinha nesse tópico, ele pode te ajudar.
Dê uma olhada nesse tópico, pode ser que te ajude em algumas situações específicas enquanto seu limite não aumenta.
Seja bem vinda @Dessa1. Vai tentando novo limite que logo consegue mais ![]()
![]()
![]()
Ahhh estou nessa fila também!!! @Dessa1
Tomara que venha ![]()
![]()
Me senti até honrado agora @Vittoria_Cunha ![]()
@Dessa1 quanto mais você usar seu Little purple, mais o Nubank vai te conhecer, ver teus gastos e necessidades, e ir aumentando com o tempo. Não se preocupe tanto! ![]()
Nubank aumentar o meu limite por favor obrigado Equipe nubank mim ajudar Pag tudo direitinho
Continue assim, eles estão analisando tudinho ![]()
Muito obrigado ![]()
Nada, imagina, espero ser útil! Eles vão analisando teu uso no cartão, limite que você já tem, se ele te supre ou se precisam de fato aumentar, por aí vai ![]()
Pede um crédito emergencial para o Nubank no chat, quem sabe eles autorizam e você compra seu celular.
@Dessa1 dá uma olhada nesse tópico que eu criei, acredito que possa te ajudar ![]()
Meu sonho, nem vou pedir mais kkkkkkk
Mais facil juntar a grana e compra avista do que conseguir um aumento de limite na nubank.
Bem relativo isso, o que não falta aqui são relatos de aumento de limite. Eu mesma comecei com 400 e estou com 7000 atualmente.
Basta movimentar a conta, estreitar os laços com a instituição e, principalmente, ter paciência.