Aumenta o roxinho nu

O NUBANK deveria melhorar e muito essa questão de análise de crédito, eu mesmo pago minhas contas todas em dia, uso bastante meu cartão de crédito bastante mas como o limite é muito pouco eu preciso usar o cartão de outro banco.
Melhora ai Nubank, vocês pedem muito por conta disso.:smiling_face_with_tear::purple_heart:

8 curtidas

O aumento de limite pode demorar um pouco, mas ele chega. Continue usando seu roxinho ao máximo que vai valer a pena. Recomendo muito a leitura dessa publicação no Blog. :slight_smile:

4 curtidas

As análises de crédito do Nubank é totalmente inflexível e defasada, qual quer outra plataforma leva bem menos tempo pra aumentar o limite, tão ficando pra trás cada vez mais, quando o aumento chega geralmente a pessoa já conseguiu em outros bancos, mercado pago ou Bradesco muito mais ágil e eficiente em liberação de crédito

3 curtidas

Eu gosto o do Banco do Brasil 10 anos usando e pagando antes do vencimento demorou pra chegar no limite que tenho no Nubank

5 curtidas

pois é, eu uso o nubank, pago adiantado pra poder usar de novo, uso o meu de outro banco, fiz o open, faço o pagamento da fatura desse outro banco pelo nubank (pro nubank olhar e falar, opa olha esse dinheiro todo indo pra outra instituição), mas por enquanto, sem sucesso, e o problema maior disso ai é não poder unificar tudo num canto só, continuo aguardando hehe

2 curtidas

Então o open finança, dados de outros bancos pra o nubank de nada serve no nubank, eles não levam isso em consideração igual aos bancos tradicionais, abri conta digital no banco do Brasil, trouxe três contas open finance pra o banco do Brasil e em três dias já tive o cartão de crédito aprovado, olha a diferença :star_struck::star_struck::star_struck:, nubank nem de longe teria essa análise

1 curtida

Demora mas vem. Usa bastante! :sunglasses:

3 curtidas