Aquele email que muitos reclama por não recebi, hoje acordei com esse email, informando do meu aumento de limite. Aumentaram 500 reais, depois de 1 ano. Espero quem estar aguardando ansioso por esse dia, que seja hoje.

Aquele email que muitos reclama por não recebi, hoje acordei com esse email, informando do meu aumento de limite. Aumentaram 500 reais, depois de 1 ano. Espero quem estar aguardando ansioso por esse dia, que seja hoje.
Esse é um verdadeiro “sextou”. Parabéns, aproveite o novo limite! ![]()

Faça bom uso! ![]()

Sextou MUITO !!
Que legal @Ivanildes_Queiroz, parabéns ![]()
![]()
![]()
Eu ganhei um aumento semana passada, é o terceiro aumento em mais ou menos 7 meses que tenho o Nubank. Chocado que demora tanto para outros clientes.
Parabéns, aproveita com moderação.
Várias pessoas recebendo aumento de limite hoje. Dobraram o meu hoje também, pela manhã. Já estou satisfeito com meu limite. ![]()
Noticía maravilhosa pra finalizar a sexta emmm!!
Use com sabedoria!!!
![]()
Excelente. Use com consciência que sempre terá uma ótima ferramenta que lhe ajudará em suas conquistas. ![]()
Parabens por sua conquista
Pessoas com problema de limite e eu diminuindo ele na barrinha pela metade!! ![]()
![]()
![]()
Não vejo a hora de ser presenteado com essa mensagem! ![]()
O ruim desses limites baixo é que não da pra comprar o que é preciso. Você quer tirar um pc vai ter de entrar num crediario da loja kkkk