Aumentando limite

Quanto mais eu uso o cartao e logo em seguida pago a fatura do que usei, aumentei meu limite de 650 pra 2mil e menos de alguns meses… Usou, pagou e em breve iram aumentar seu limite.
Obs: Nunca atrase o pagamento de nenhuma fatura…

2 Curtidas

Adiantar pagamento é a chave

1 Curtida

Não é bem assim que funciona para todos não!
Em Dezembro do ano passado, eu queria fazer uma compra, e presentear o meu filho, mas por causa de R$ 230,00 eu não consegui utilizar o Nubank. Entrei em contato com o chat, solicitei aumento, e não consegui. Fiz a compra com o Cartão do DIGIO, que também não pago anuidade. Esta foi a minha primeira compra com o DIGIO, e hoje, após 5 parcelas pagas em dia com o DIGIO, o meu limite é Maior, DO QUE EU TENHO COM O NUBANK desde o princípio. Eu sinceramente fico muito INSATISFEITO com a política de aumento de limite do NUBANK, eu também sempre pago 5 dias antes do vencimento, já fiz antecipação de pagamento, tenho dinheiro na NUCONTA, e não consigo aumento de limite, e meu SCORE NO SERASA é consideravelmente alto. Mesmo assim, a NUBANK não facilita, e isso é que me faz ter uma insatisfação com o NUBANK neste critério, o aumento de limite. Isso porque eu sou cliente NUBANK desde 07/2015.

3 Curtidas

Anderson, não sei no seu caso, mas eu não tenho um score muito alto e mesmo assim consegui aumentar meu limite em poucos meses, o método que eu utilizo pra aumentar o limite é usar ele é logo em seguida(dia seguinte) ou semana seguinte imprimir o boleto e fazer o pagamento, quantos mais pagamentos tiver registrado e claro, se você não tiver atrasado nenhuma fatura, iram aumentar seu limite logo logo… sempre pagando fatura cheia!

Meu limite passa da casa dos 5K, e mesmo assim preciso de mais, mas o NUBANK alega que eu não gastei todo o limite, que eu posso pagar antecipado para liberar mais limite, mas aumentar que é bom, nada.

Eu fiz isso e deu certo!

Sei bem como é. Tenho limite de R$ 4.500,00 em outros cartões sem anuidade e no Nubank ainda é meu limite inicial de R$ 2.000,00. Nunca tive limite. E esse papo de pagar antes é balela. Nunca atraso fatura, pago em dias e sempre o mesmo papo de que é “o sistema que determina por si”. E nisso a concorrência está ganhando.