Aumentando limite

Meu limite passa da casa dos 5K, e mesmo assim preciso de mais, mas o NUBANK alega que eu não gastei todo o limite, que eu posso pagar antecipado para liberar mais limite, mas aumentar que é bom, nada.

Eu fiz isso e deu certo!

Sei bem como é. Tenho limite de R$ 4.500,00 em outros cartões sem anuidade e no Nubank ainda é meu limite inicial de R$ 2.000,00. Nunca tive limite. E esse papo de pagar antes é balela. Nunca atraso fatura, pago em dias e sempre o mesmo papo de que é “o sistema que determina por si”. E nisso a concorrência está ganhando.

1 curtida

Quem aqui teve um digamos bom limite inicial liberado? Demorou muito? Alguma dica para consegui?

2 curtidas

Posso está enganada, ninguém quando começa usando o cartão Nubank começa com um limite alto. Olha, pelo tempo que estou aqui essas são algumas sugestões : usar o limite inicial todo, quando a fatura fechar paga_la toda , continuar assim mês a mês . Daqui a algum tempo te concederao o tão sonhado aumento de limite por e-mail . Atenção: por outro lado já li relatos que já fizeram tudo isso e mais algo e nada. , já li também comentários de pessoas que não usam todo o limite, pagam em dia antes do fechamento da fatura obtiveram três ou mais aumento em menos de um ano.
Falo por mim, fiz isso uma vez, não consegui.Sugiro que desapegue! Use um outro cartão que tiver .Segue o baile!!

6 curtidas

Isso é relativo e depende do valor que cada um considera como bom limite inicial
E sobre as dicas, não existe uma fórmula pronta, o Nubank faz algumas recomendações e mesmo assim não garante plenamente que segui-las te dará um aumento de limite certo.
Eu particularmente tento pagar a fatura 1 dia antes do fechamento;
Tento manter meu score sempre alto, atualmente tá 882;
Quando solicito aumento de limite pelo App, procuro faze-lo 5 dias após o pagamento e sigo a recomendação do Nubank de espera 40 dias, pra fazer outra solicitação;
Antecipo pagamento da fatura pagando com saldo da Nuconta, pra liberar limite imediatamente no caso de compras urgentes.
Acho que esse meu comportamento ajuda o algoritmo entender que meu limite precisa de aumento e o fato é que vem dando certo, mas isso não é regra.

Este mês completo 7 meses de Nubank, e nos últimos 6 meses já tive 3 aumentos de limite.

Tem vários tópicos com dicas:

2 curtidas

Bom dia :blush::blush::blush:
Nosso colega @Mr.Xis deixou uns tópicos bem legais para vc ver dicas de aumento de limite, siga as dicas do pessoal e aguarde um pouco que o aumento do limite vem.

Sobre o limite inicial vc pode conferir alguns relatos nesse tópico:

:purple_heart:

4 curtidas

Adriano Mito! :rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Hummmm…Obg amigos, realmente tem vários fatores! Sigo na expectativa mesmo assim! Obg

Att,

Vanusa

1 curtida

Pois é, é o q vou fazer!

1 curtida

Qual valor em media?

2 curtidas

Melhor resposta

2 curtidas

É o q eu to querendo saber!

Oi @Isabella_Lima. O valor do limite? Se sim, é conforme seus gastos. Quanto mais gasta, maior será o aumento do limite. É por proporção de gastos. Grande abraço!

Não há um valor médio, isso varia muito, há clientes que começam com 50, outros com 300, 600, 1200, 3000 ou mais.
Os critérios pra conceder esse limite inicial, só quem sabe é o Nubank, maiores esclarecimentos vc pode verificar entrando em contato com os Nubankers.

Compreendido, e como entrat em contato para maiores informações exclusivas?

Acredito que sobre a análise de crédito as informações não serão diferentes do que já temos lançadas no Blog. O Nubank não passa feedback do porque o Cartão não foi Liberado, então acredito que não passe nada além sobre a análise.

Eu queria um aumento de limite :sob::sob:

Estou usando o roxinho e pagando logo após, quero logo o tão sonhado aumento.

kkk vão sonhando que o nubank vai dar aumento assim! eles são extremamente rigorosos com o crédito deles. sendo que outros bancos como o digio que é bem mais aberto e flexível está anos à frente. vale apena a mudança. nem tente o banco inter que dos 3 o pior banco disparado, seguido do nubank.