Aumentar do limite do cartão Nubank, sem análise de crédito!

Estava no Facebook, entrei no grupo da Nubank e Vi uma novidade bem interessante em relação ao limite do cartão de crédito que um rapaz compartilhou! Ainda não recebi essa novidade. Vejam:

Alguém recebeu essa novidade também? Gostaria de saber como funciona, estou bem curioso. Parece ser semelhante ao “pagamento antecipado”, porém notei uma diferença (no pagamento antecipado, uma vez realizado, seu cartão fica com um saldo positivo, porém não é possível resgatar o valor), nessa nova função, é possível resgatar o seu dinheiro quando quiser (desde que não esteja sendo utilizado).

6 curtidas

Em tese uma parte do seu saldo fica “congelado e imobilizado”, como uma garantia, se somando ao valor do seu limite enquanto o valor permanecer depositado.

17 curtidas

Banco Inter tem essa opção. To ansioso pro NuBank liberar pra mim :laughing:

4 curtidas

Eu ainda não recebi e poucos clientes receberam essa opção, pois ainda está em fase inicial de testes.

3 curtidas

Eu achei essa função que está em testes bem parecida com a do pagamento antecipado, tendo como principal diferença a facilidade de transformar esse valor alocado em dinheiro novamente.

2 curtidas

Encontrei algumas notícias a respeito sobre essa função:

Nubank lança recurso para adicionar mais limite no cartão com saldo da NuConta - TudoCelular.com.

Tomara que dê tudo certo, bem legal poder dar um up no limite do cartão sem precisar fazer pagamentos antecipados. Você quer comprar um produto de R$ 2000, com apenas R$ 400 de limite, é possível adicionar R$ 100 por mês para ir aumentando o limite até completar os R$ 2000 e poder comprar o produto.

1 curtida

Mas assim como o pagamento antecipado, é necessário ter o dinheiro em conta.

1 curtida

Isso sim, claro! Mas, o fato de poder resgatar o dinheiro de volta, é uma grande vantagem.

Acho muito ruim ter que ficar fazendo pagamentos antecipados para aumentar o limite. E, com pagamentos antecipados, se você quiser aumentar muito o limite do cartão Nubank.
Você precisa ficar sem usar o cartão (porque cada compra vai consumindo o limite adicional), ou inserir uma grande quantidade de dinheiro logo de cara.

Nessa novidade, posso colocar dinheiro aos poucos até chegar no limite que eu quero.

1 curtida

Tem sim, mas nele rende 100% do CDI esse valor mantido.

2 curtidas

Já fiz isso outras vezes! Inclusive com valores bem mais altos! Hoje na véspera de uma cirurgia, com saldo na Nuconta, não permitiram que eu fizesse o aumento de limite pelo meu saldo. Um absurdo!
Propaganda enganosa!!!

Por que não permitiram? O que houve?

Como você já usou a função outras vezes suponho que ela já esteja liberada para você.

Era pra ter dado certo, independente do valor.

1 curtida

Até hoje não liberaram essa função para mim :sleepy:

Nao vejo a hora de liberar pra mim
Ta com muita demora nessa questão ja qe é pra todos estao precisando agilizar

Primeiro argumentaram que eu tinha feito em menos de 40 dias esse ajuste de limite e não poderia fazer novamente. Sendo que havia feito em janeiro, e fiz em fevereiro, ou seja, num período menor que o que disseram. Aí o menino do chat me passou para outra atendente, que disse que como eu ainda tinha limite alto não poderia aumentar, só conseguiria aumentar 500 reais, sendo que não consegui nada. E em janeiro quando aumentei o limite, eu ainda tinha limite e aumentei em mais 10 mil quase, e consegui. Tudo isso no meu histórico.
Liguei e nada resolveram, só sabiam falar para pagar antes a fatura para liberar limite. Ou seja, precisava de R$ 7800 de limite, tive que pegar um cartão da minha mãe emprestado para usar. Tendo saldo na minha conta. Um absurdo! Isso se enquadra em propaganda enganosa, art 37 do CDC.

Bem estranho mesmo @Thablaut.

Tente escalar o seu caso para a Ouvidoria para que eles tentem verificar o que houve, pois creio que era pra você ter conseguido sim.

1 curtida

No mesmo dia que tentei aumentar, liguei para o 0800 e não resolveram nada. Abri até reclamação no “reclame aqui”.

Tentou na Ouvidoria?

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

2 curtidas

Vou ligar amanhã! Obrigada!

1 curtida