Olá
Gostaria que meu limite de crédito aumenta se tô a 3 meses na Nubank só que não teve aumento do limite, meu limite inicial está 200 reais gostaria de aumentar ele para 600 reais
Gasta mais que o limite pagando antecipado … Vai ajudar
Mês passado gastei nele 678 reais meu limite 200 reais, estou pagando antecipado
Talvez 3 meses seja pouco pra analise, e precise de 1 ou 2 meses a mais fazendo o mesmo esquema pra aumentar… o meu aumento demorou 5 meses pra ocorrer
Bem-vindo @Ricardo1987, dá uma olhada no que é levado em conta e o que pode ajudar na hora de pedir um limite maior.
Cara o melhor conselho que tenho para passar é o do mestre dos aumentos de limites. Segui as dicas dele e consegui alguns aumentos. Espero que ajude!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu @johnfranca
Meu último aumento já tem quase 2 anos, então não crie grandes expectativas para não se decepcionar.
O limite aumenta sim, mas com o tempo. Quanto mais vc usar as funções, mais o sistema vai conhecer as suas necessidades e maiores serão as suas chances.
Olá @Ricardo1987 boas vindas
Eu também estou no aumento de limite e sempre sou negado. E pago as contas em dias. Mas feliz com o #Roxinho
Boa tarde, eu desisti de pedir aumento de limite, solicitei outro cartão para um concorrente e me liberou o dobro que tenho no NuBank, hoje utilizo os 2 e pago em dia ambos, não me estresso mais.