Aumentar limite cartão crédito

Olá
Gostaria que meu limite de crédito aumenta se tô a 3 meses na Nubank só que não teve aumento do limite, meu limite inicial está 200 reais gostaria de aumentar ele para 600 reais

4 curtidas

Gasta mais que o limite pagando antecipado … Vai ajudar

1 curtida

Mês passado gastei nele 678 reais meu limite 200 reais, estou pagando antecipado

Talvez 3 meses seja pouco pra analise, e precise de 1 ou 2 meses a mais fazendo o mesmo esquema pra aumentar… o meu aumento demorou 5 meses pra ocorrer

Bem-vindo @Ricardo1987, dá uma olhada no que é levado em conta e o que pode ajudar na hora de pedir um limite maior. :point_down:

5 curtidas

Cara o melhor conselho que tenho para passar é o do mestre dos aumentos de limites. Segui as dicas dele e consegui alguns aumentos. Espero que ajude!

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Valeu @johnfranca :+1::grin:

1 curtida

Meu último aumento já tem quase 2 anos, então não crie grandes expectativas para não se decepcionar.

O limite aumenta sim, mas com o tempo. Quanto mais vc usar as funções, mais o sistema vai conhecer as suas necessidades e maiores serão as suas chances.

2 curtidas

Olá @Ricardo1987 boas vindas

Eu também estou no aumento de limite e sempre sou negado. E pago as contas em dias. :no_mouth::slightly_frowning_face: Mas feliz com o #Roxinho :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Boa tarde, eu desisti de pedir aumento de limite, solicitei outro cartão para um concorrente e me liberou o dobro que tenho no NuBank, hoje utilizo os 2 e pago em dia ambos, não me estresso mais.

1 curtida