Aumentar limite do Cartão (Servidor Público)

Olá, não é possível aumentar o limite baixo do cartão NuBank? Sou servidor público (recém empossado, 3 meses), nos grandes bancos consigo tirar limites altos nos cartões de crédito (Banco do Brasil, Santander, Itaú, etc…), mas no NuBank não saio dos 1K, não gostaria de solicitar desses bancos, gostaria de continuar utilizando integralmente o NuBank, será que não existe nenhuma forma de solicitar um limite descente e compatível com meus ganhos?

Você juntou seu contracheque no aplicativo?

6 curtidas

Você movimenta a conta? Chegou a fazer a portabilidade?

3 curtidas

Olá @DhyegoOliveira seja bem-vindo a Nucommunity

O fato de ser servidor não vai impactar na concessão de limite, pelo menos em minha experiência. Quando fiz o cartão já era servidor há muito mais tempo e enviar o contracheuqe no app não fez grandes diferenças.

O que fez meu limite aumentar foi o uso constante, o aumento de score no Serasa (tinha 400 no começo, hj estou em 800) e a construção de um bom histórico.

Inclusive enviei convite para colegas também servidores e em todos os casos o limite inicial foi baixo, aumentando com o passar dos meses.

Quando eu inseri meu contracheque de servidora meu limite rapidamente saiu de 900 para 7000, dividido em pelo menos quatro aumentos por parte da Nubank. Nunca se sabe, acho que não custa tentar.

5 curtidas

Mas hj você tem um limite alto compatível com o ganho? Pena que para um banco, ser servidor abre dezenas de portas de créditos, agora no NuBank…

Sim, tenho ela à anos, antes mesmo de ser servidor, ainda não fiz portabilidade

Entendi.

Eu movimento bastante a conta e tenho a portabilidade ativa. Creio que isso ajuda na concessão de crédito e é algo que você pode tentar :wink:

1 curtida

Também me encontro no seu mesmo caso.
Para mim, demorou exatamente 1 ano para ter esse limite atual, conferi no e-mail, e até chegar nele aumentou gradativamente. Também era recém empossada quando aderi ao NU. Só uso o Nubank como crédito.

2 curtidas

Sim. Mais ou menos 3x o ganho mensal.

Provavelmente isso pode estar te atrapalhando, com um limite alto em outras instituições a Nubank entende que já tem crédito suficiente ou que sua renda já está integralmente comprometida com o limite que já tem. Se atente a isso também. :wink: :+1:t2:

1 curtida