Aumentar limite do Nu?

Gente, qual foi o limite inicial de vcs? Como posso fazer pra aumentar o meu?

9 curtidas

Use e abuse do cartão, pague em dia mantenha seu nome limpo, já e um começo.

2 curtidas

Conforme você for usando a nubank vai analisando a forma que você usa, quanto gasta por mês etc… Então quanto mais você usar mais fácil é para você receber um aumento no limite, você também pode solicitar o aumento pelo aplicativo mas dificilmente é aprovado, O limito inicial do cartão da minha mãe era de 1.000 como ela usa bastante agora já está em 3.000 foi aumentando aos poucos, o meu é de 800 e ainda não aumentou pq o meu é recente

3 curtidas

Antecipar o pagamento das faturas, utilizar o cartão o máximo possível.

2 curtidas

Se não me engano o meu limite inicial foi só de R$ 300,00 :smiley: Paguei a primeira fatura de R$ 28,00 e o limite praticamente dobrou. Sempre paguei tudo em dia, hoje o meu limite tá bem bonito. Acho que o segredo é nunca atrasar, e usar bastante.

2 curtidas

Iniciei com 540 reais, em 1 ano e meio de uso, e sem atrasar as faturas, meu limite subiu para 8 mil :hugs:

6 curtidas

O meu foi R$ 700 hoje já é R$ 1.400 quatro meses de uso :money_mouth_face::purple_heart::credit_card:

3 curtidas

Olha, eu não sei se tem uma receita. Mas, certamente usar bastante não importando o tamanho da compra, pagar em dias, antecipar parcelas (que para mim é fantástico!), indicar pessoas e curtir essa inovação que é a Nubank acho que ajuda bastante! Comecei com R$1.200,00 hoje já passei dos R$3.000,00 e nem uso o limite todo. Estou me educando financeiramente. Eu acho que eles tb devem avaliar se a renda que vc informa no momento da adesão é compatível com os seus gastos e pagamentos.

4 curtidas

Somente utilize o cartão q eles verão o tipo de usuário q vc é, dependendo aumentam e muito rápido seu limite

4 curtidas

A melhor dica seria, nunca mas nunca mesmo atrase a fatura!

3 curtidas

Comecei com 1000 eu acho. Depois fui pedindo aumento periodicamente. Às vezes aprovava, às vezes não.
E nunca atrasei nenhuma fatura.

1 curtida

Comecei com R$ 950,00. =D

1 curtida

Comecei com R$500,00, Depois de utilizar todo o limite, pedi mais, e foram liberando, algumas vezes aumentavam sem nem ser necessário que eu pedisse, ultimamente estou com R$5.600,00. Não pedi mais limite depois disso, e não aumentaram sozinho mais também!

3 curtidas

De acordo o e-mail que recebi a pouco… Sim!, em pleno domingo recebi um e-mail sobre mais um aumento de limite em menos de 6 meses!! Eles analisam “o perfil de compras e pagamentos”! :purple_heart: Equipe Nubank sempre surpreendendo!! :grin::wink:

Ver tópico na aba Comunidade: Já ganhou algum brinde? Dá uma conferida! :grinning::blush::smiling_face:

3 curtidas

Acho que o segredo é usar bastante e nunca atrasar as faturas. Eu comecei com o limite de 800,00 atualmente está em 2.150,00.

3 curtidas

@flaviosousajnr ai mano, acho que esse limite que tu ta falando n teria no caso, é conforme os gastos msm

1 curtida

Usa bastante, paga antecipado. O meu limite eles aumentam a cada 3 meses.

2 curtidas

Eles aumentam meu limite bastante, mesmo sem eu precisar.

Mas um dia eu precisei, iria fazer uma viagem pra Europa e o pacote de viagem custava mais de R$ 10.000,00 , solicitei o aumento do limite para poder pagar a viagem, mas foi negado, só que a atendente me deu uma alternativa que achei SUPER interessante.

Quando você paga a fatura acima do valor dela, o excedente vira limite (temporário), como tínhamos o dinheiro fizemos o pagamento, o limite foi aumentado, realizamos a viagem, só que depois disso aumentaram meu limite para o valor que havia depositado, PERMANENTEMENTE. =D

3 curtidas

Uma dúvida…o que é pagar antecipado? Antes do fechamento ou antes do vencimento?

1 curtida

Antes do fechamento.

1 curtida