Aumentar limite do Nu?

Eu entendo que é antes do fechamento

1 curtida

Ok. Perfeito. Sendo assim 1…2…ou 5 dias antes não faz diferenca.

1 curtida

Saiu vídeo novo: Saiba como aumentar o seu limite!

Cuidado para não cairmos na armadilha de todos os cartões de crédito viu gente. ESTIMULAR-NOS A GASTAR. Eu gosto mais é da Nuconta. Colocar lá e observar rendendo. GASTAR o limite todo (soa como gastar precisando ou não ) para obter limite de crédito maior não parece ser racional.
Aumento de limite para mim tem que ser consequência. PONTO.

3 curtidas

Comecei com um limite de 1450,00 em novembro de 2016 e hoje tenho mais de 7k, nunca atrasei fatura e pago tudo com meu roxinho, contas de energia, luz, faculdade etc.

2 curtidas

Realmente @Alan_Dias, concordo com isso

1 curtida

Use o cartão o máximo possível, não que tenha que fazer compras caras, use o cartão para tudo, até mesmo para as besteiras do dia a dia, e o principal de tudo seja um bom usuário, pague a fatura em dia etc…

2 curtidas

Brindes :purple_heart::purple_heart:

Caraca eu tô na tentando até piadinha com 2020 fiz tentando fazer aumentar o limite do meu cartão, pagar antecipado, pagar antecipado 2*, mas soube que é por tem uns centavos ainda todo mês sem usar limite, ou seja zerar o limite realmente, então sigo a odisseia de tentar obter um aumento de limite, e conforme for, cancelar outro cartão que uso para ir administrando o que não consigo usar no nubank. Mas 2020 quem sabe… Né @Nubuddy

Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
:grin::pray::pray::pray:
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…
:astonished::pray::pray::pray::pray:

Nunca recebi um limite já sou cliente há algum tempo faço transferência pagamento compras via débito e nunca recebi sequer um limite no cartão

1 curtida

Normal, tô há mais de 2 anos sem aumento de limite em um dos meus outros cartões. :smirk:

Atualize seus dados (mesmo que já esteja , reconfirme). Envie comprovante de renda.

Eu achava q era só eu q usava débito sem crédito só por gostar do nubank kkkk

Tenho nome negativado pretendo limpar em breve , mais tenho nubank a 1 ano também com portabilidade ativa e só possuo débito

Oque vocês acham disso ? Apenas débito e usando ele como principal ?

Pago minha conta do nubank em dia mas nao aumentar o limite do cartao

Oi Luiz, boa tarde! queria entender sobre esse excedente que virou limite temporário. Mas no caso quando você pagou e depois utilizou esse excedente como crédito, ele não foi cobrado novamente né?! Eu tô doida pro meu limite aumentar, tenho mais dois cartões, e queria me desfazer deles e ficar só com o Nubank. Mas meu limite ainda é muito baixo.

O Nubank fazendo a análise de crédito: Isaías on Instagram: "Eu penso nisso todo dia 😂"