Eu entendo que é antes do fechamento
Ok. Perfeito. Sendo assim 1…2…ou 5 dias antes não faz diferenca.
Saiu vídeo novo: Saiba como aumentar o seu limite!
Cuidado para não cairmos na armadilha de todos os cartões de crédito viu gente. ESTIMULAR-NOS A GASTAR. Eu gosto mais é da Nuconta. Colocar lá e observar rendendo. GASTAR o limite todo (soa como gastar precisando ou não ) para obter limite de crédito maior não parece ser racional.
Aumento de limite para mim tem que ser consequência. PONTO.
Comecei com um limite de 1450,00 em novembro de 2016 e hoje tenho mais de 7k, nunca atrasei fatura e pago tudo com meu roxinho, contas de energia, luz, faculdade etc.
Realmente @Alan_Dias, concordo com isso
Use o cartão o máximo possível, não que tenha que fazer compras caras, use o cartão para tudo, até mesmo para as besteiras do dia a dia, e o principal de tudo seja um bom usuário, pague a fatura em dia etc…
Brindes
Caraca eu tô na tentando até piadinha com 2020 fiz tentando fazer aumentar o limite do meu cartão, pagar antecipado, pagar antecipado 2*, mas soube que é por tem uns centavos ainda todo mês sem usar limite, ou seja zerar o limite realmente, então sigo a odisseia de tentar obter um aumento de limite, e conforme for, cancelar outro cartão que uso para ir administrando o que não consigo usar no nubank. Mas 2020 quem sabe… Né @Nubuddy
Esse mês faço 1 ano de Nubank.
A única função que me faltava era o empréstimo… e na quinta feira eles disponibilizaram…
Sendo que ainda já consegui 3 limites nesse primeiro ano…
Comecei com 600,00 em fevereiro
Depois eu pedi mais 200,00 em maio pq meu gastos aumentaram…
Em agosto eles aumentaram mais 700,00.
E em novembro aumentaram 750,00…
Resumindo hj estou com 2.250,00 de limites.
Possuo todos os produtos, tudo adquirido em 1 ano de Nubank…
Só tenho a agradecer pela confiança…
Ah só mais uma coisa…
Me passem pro Platinum…, Já pedi no chat, mais gostaria muito desse mimo…
Nunca recebi um limite já sou cliente há algum tempo faço transferência pagamento compras via débito e nunca recebi sequer um limite no cartão
Normal, tô há mais de 2 anos sem aumento de limite em um dos meus outros cartões.
Atualize seus dados (mesmo que já esteja , reconfirme). Envie comprovante de renda.
Eu achava q era só eu q usava débito sem crédito só por gostar do nubank kkkk
Tenho nome negativado pretendo limpar em breve , mais tenho nubank a 1 ano também com portabilidade ativa e só possuo débito
Oque vocês acham disso ? Apenas débito e usando ele como principal ?
Pago minha conta do nubank em dia mas nao aumentar o limite do cartao
Oi Luiz, boa tarde! queria entender sobre esse excedente que virou limite temporário. Mas no caso quando você pagou e depois utilizou esse excedente como crédito, ele não foi cobrado novamente né?! Eu tô doida pro meu limite aumentar, tenho mais dois cartões, e queria me desfazer deles e ficar só com o Nubank. Mas meu limite ainda é muito baixo.
O Nubank fazendo a análise de crédito: Isaías on Instagram: "Eu penso nisso todo dia 😂"