Alguma dica de como aumentar o limite ?
7 curtidas
MVS
Junho 15, 2019, 3:07pm
2
Oi @Marilia_Souza , tudo bem?
Dá uma olhada nesse tópico aqui:
meu limite nunca aumenta, estou sempre pagando em dia, ate antecipado, usando todo o limite e não aumenta nunca totalmente descontente
Segui esses passos durante alguns meses e consegui meu aumento ontem!
6 curtidas
Pagar em dia, de preferencia antecipado.
Utilizar todo o limite disponível (estourar o cartão)
E fazer depósitos para comprar algo acima do seu limite atual, sendo assim eles entenderão q vc gasta, mais do q tem.
E ñ pedir “aumento de limite” com tanta frequência tb.
Boa sorte.
1 curtida
@Marilia_Souza você pode pesquisar aqui na comunidade tópicos relevantes sobre esse assunto e tantar usar as dicas para tentar ter um aumento de limite.
1 curtida
Oi @Marilia_Souza dê uma olhadinha nesse vídeo em que o pessoal do Nu fala sobre o aumento
5 curtidas
Mr.Xis
Junho 16, 2019, 2:00pm
6
Espero que algum desses trocentos tópicos sobre esse assunto, ajude um pouco.
Como posso aumentar meu limite do cartão de crédito?
Quanto mais eu uso o cartao e logo em seguida pago a fatura do que usei, aumentei meu limite de 650 pra 2mil e menos de alguns meses… Usou, pagou e em breve iram aumentar seu limite.
Obs: Nunca atrase o pagamento de nenhuma fatura…
Já tenho o cartão algum tempo, pagamentos em dia sempre e não consigo aumentar meu limite. Como faço?
Gente, qual foi o limite inicial de vcs? Como posso fazer pra aumentar o meu?
Será que faz diferença para a aprovação do aumento de limite o motivo do pedido que é informado?
Que legal! Agora possamos esclarecer nossas dúvidas. Grata!
Não sei si por akie si enquadra no local certo,… Mas gostaria de saber de vcs si eu estou usando o meu Nu de forma errada? Pois eu ultilizo muito do meu Nu no crédito na vdd só crédito, apesar de ter o débito disponível, porém eu só passo 1 vez ou seja o valor de avista, e desde 2017 nunca deixei vencer nenhuma fatura, no entanto será isso motivo da Nubank não mim conceder um aumento de limite de crédito mais razoável? Por passar tudo em 1 só vez? Nesse período de experiência só tive almento de …
Tenho uma idéia no qual poderia server futuramente. ( Na solicitação de aumento de limite total, poderiam colocar uma marcação onde mostraria o limite disponível para pedir, pra assim não pedir limite no qual não está disponível e ser recusado, esta é uma ideia apenas ) … O que vocês acham ?:grin:
Oi. Alguém aí está com problemas com aumento do limite do cartão? O meu tem mais de ano que não aumenta
Estava com o limite de 950 reais e rapidamente meu limite foi para 2.600 reais graças a uma dica que recebi via chat de uma atendente da Nubank ela me falou que o ideal seria pedir aumento após ter efetuado o pagamento da fatura e fiz isso em menos de 4 meses meu limite chegou a 2.600 reais!
2 curtidas
Vamos começar com uma “Ave Maria”…
2 curtidas
Oi, @Marilia_Souza ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser?
3 curtidas