Aumentar limites

Tenho o cartão e não estou satisfeito com o limite que me foi dado

1 curtida

Olá @Wellington_Silva11 seja bem-vindo a Nucommunity , tente solicitar um aumento pelo app

Normal. Hahaha
Usa bastante que pode ser que o limite aumente. No mais é isso. :wink:

Você pode pedir um aumento de limite dentro do próprio aplicativo ou ficar movimentando sua conta enquanto aguarda um aumento automático.

Também tem a função de pagamento antecipado, em que é possível pagar a fatura no meio do mês e liberar seu limite novamente.

2 curtidas

Bom dia! Não só no meio do mês, pago em média 4 vezes por mês o cartão, meu limite não faz jus ao que gasto, então uso dessa forma!

O limite tem aumentado?

Ainda não brother, o isso falo quando dizem que se fizer isso aumenta, mas também tem pouco tempo que tenho o cartão!

1 curtida

@Wellington_Silva11 Muita gente começa com o limite realmente baixo, mas não desanima, tive um aumento recentemente. O que te indico a fazer é, use o limite que você tem, pague sempre o valor integral e na data correta, quando eles analisarem melhor o seu perfil fica mais fácil de te liberar crédito! Se você tiver dúvidas sobre o limite de crédito do Nubank, use esse link Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank que eles te explicam melhor lá no blog!