Aumentar meu limite

Olá, Eu gostaria de aumentar o meu limite a cada fatura paga, visto que, minhas faturas são com preços altíssimos.

1 curtida

Olá @AlanCarlos bem vindo a Nucommunity :grin: esse link pode te ajudar a entender sobre o aumento de limite.

8 curtidas

Ola Alan, tudo jóia?

Acredito que o aumento em relação ao limite ocorra devido ao uso das funcionalidades, usufruir dos benefícios que o app oferece, como antecipar faturas, pagamento antecipado, transferência essas coisas. Por isso é bom concentrar toda a sua demanda relacionada a processos bancários para a sua conta nu.

3 curtidas

Isso aí @Breno_Wilian bem vindo a Nucommunity, isso ajuda para aumentar o limite :grin:

Alguns comportamentos podem nos ajudar a entender melhor o perfil do usuário e se é possível conceder aumento de limite:

  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  • Pagar a fatura antes mesmo do vencimento
  • Antecipar parcelas de compras
  • Explorar bem o limite atual

Todos esses comportamentos podem, sim, contribuir para que um aumento ocorra. Mas também precisamos avaliar outras informações.

4 curtidas

Preciso que aumente o meu limite sempre pago em dias e nunca aumenta o limite diz que não foi aprovado por favor
veja isso que já está ficando chato demais…

4 curtidas

Bem vinda @Manu_Costa dá uma olhada nessas dicas que com certeza irão te ajudar

6 curtidas

Bem vinda a Nucommunity @Manu_Costa, a @anon28091172 colocou um ótimo tópico para vc :wink:

3 curtidas

É isso ai @Breno_Wilian, seja muito bem vindo

Eu particularmente acredito que além de ter claro os critérios de avaliação, eles dão alguns aumentos assim de maneira aleatória também, meio que para incentivar.

Aumento do meu limite no cartão nubank eu pago tudo antes e compro muito porque no aumenta o meu limite ajudar o segredo qua é

Quero aumento do meu limite me ajude por favor obrigado

@Raquele_SANTOS vc já leu esses topicos? Acho que não tem um segredo. São hábitos que eles observam

8 curtidas

Eu quero que você me ajudem a resolver o assunto do limite para mim dá um presente de aumento porque já vou fazer um ano agora em setembro e eu só tive um aumento e nada mais é eu pago direito sempre a até antes da data e uso o todo o meu limite peço o aumento sempre a mesma coisa que não pode aumentar mas porque. Eu pago tudo antes do dia minha cunhada já teve vários aumento e eu só um e eu queria mais um pouco de limite eu preciso muito para comprar uns coisa a mais para minha casa e um célula

1 curtida

Oie @Raquele_SANTOS
Minhas dicas: tentar melhorar os seus dados relativos ao score serasa e Boa vista, pagar as contas em dia, movimentar a nuconta e, de vez quando, solicita aumento no app. Espero que consiga seu aumento. :purple_heart:
Aaah, no blog do nubank tem mais informações sobre aumento de limite, confira: