Aumentar o valor do empréstimo

Bom dia! Como faço para aumentar o limite de empréstimo? Sempre faço emprestimo e quito com antecedência e dessa vez liberaram com valor muito pequeno.

1 curtida

Olá @Gessica_Ferreira1, boas vindas a comunidade.

Empréstimo é algo que sempre estão fazendo análise do cliente, podendo aumentar ou diminuir o valor ( disponivel no app). Então creio que mesmo se você pedir no chat ou email, acho que nao vão te atender. Esses tempo atras mesmo, o meu diminuiu pela metade e agora subiu novamente o dobro.

11 curtidas

Bom dia @Gessica_Ferreira1 , esse valor de empréstimo vai de acordo com o seu relacionamento com o banco e com a analise de credito deles, não tem muito o que você possa fazer para garantir um valor maior.

vale a pena lembrar que nem sempre que aparece que tem um emprestimo pré aprovado, você vai conseguir de fato, pois ainda vai passar por uma analise.

12 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Gessica_Ferreira1

Acho que vale tentar pedir por algum canal de atendimento do Nubank ! :crossed_fingers:

O Não vc já tem né! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Não há o que fazer, é assim mesmo que funciona, pois dependendo da análise, os valores sobem, descem e as vezes desaparecem.

4 curtidas

Um mistério, eu já tiver um empréstimo altíssimo liberado, porém como não usei sumiu.

7 curtidas