Aumentar Saldo no Crédito com Valor do Débito

:purple_square: Minha dúvida é urgente pois preciso fazer uma transação o mais rápido possível.

O limite do meu crédito no Nubank é de R$ 1.000,00.

Mas preciso fazer uma compra de R$ 2.000,00 em um site estrangeiro.

Esse dinheiro eu tenho no débito, mas meu cartão de debito não é internacional e o cartão de crédito sim.

Se eu pagar minha fatura no valor de R$ 2.000,00. Irá ficar positivo meu crédito nesse valor e eu poderia realizar essa compra?

2 curtidas

Se seu limite é de R$1.000,00 e sua fatura é de R$2.000,00 provavelmente você recebeu um Limite Adicional para Boletos e Pix.
O limite adicional é um credito extra que, a critério do NU, pode ou não ser concedido novamente.
Se for esse o caso, para garantir sua compra, você terá de pagar a Fatura integral e, investir o valor necessário para completar sua compra no NU Limite Garantido.

7 curtidas

Certo, suponho que eu uso este valor para guarda essa função de limite garantido.

Se eu pagar 2 mil a vista nesta compra (no crédito), irá gerar um fatura para pagar. Poderia resgatar do limite garantido para pagar o mesmo?

1 curtida

Eu tenho R$1.000,00 no crédito, quero fazer uma compra de R$2.000,00.

Esse R$2.000,00 eu tenho em débito. Mas preciso fazer a compra no cartão de crédito, pois estou realizando uma compra internacional.

Esse é minha dúvida, Se eu pagar a fatura do crédito nesse valor, ficaria positivo de 1mil (2mil no total), isso funciona ou não? e consequentemente poderia fazer esta compra?

2 curtidas

Nesse caso, pague o valor integral da Fatura e, após, aplique o valor necessário para completar o limite desejado com o NU Limite Garantido, se esse recurso já estiver disponível para você.

7 curtidas

o Resgate para depois pagar não seria possível, mas usar o Saldo da Caixinha Nu Limite Garantido tem como usar na hora de pagar, eu vi alguém postando aqui na comunidade e não faz muito tempo mostrando que é possível fazer isso.

Já acho seu saldo de excelência, esse mês de dezembro o nubank me deu um grande aumento de limite… 10 reais kkkkk será que era pra minha alegria!

2 curtidas