Aumentaram meu limite! 🤩🤟

Fala jovens, boa noite!

Passando aqui só pra agradecer ao Nubank pelo aumento de limite… não importa se o valor não foi alto, mas sim a confiança que o banco tá demonstrando ter em mim!

O nubank foi o único banco que me disponibilizou o cartão de crédito, mesmo negativado e agora veio esse aumento do nada, o que pra mim abre um leque de possibilidades!

Fico grato pela confiança e garanto que não vou esquecer esse fato. Vou levar esse roxo pro resto da vida! A meta agora é triplicar esse limite…

RUMO AOS 10K. hahahah

Valeu nubank! :purple_heart::clap:t3::clap:t3::facepunch:t2:

30 curtidas

Parabéns! :tada:

Use com sabedoria! :wink:

11 curtidas

Parabéns, @Flavio_Franca! :purple_heart: :rocket:

Vamos comemorar? Vou mandar meu Pix. :joy: #brincadeira! Deu até inveja de ti, porque nunca mais tive um aumento. :sweat:
Segue o que @endydealmeida disse: usa com sabedoria! haha :white_check_mark:

16 curtidas

Parabéns Brother @Flavio_Franca. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

Segura o Roxo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Parabéns, faça um bom uso. :confetti_ball:

13 curtidas

Agora já sabe né?
Bora meter o louco por aí, comprando tudo que ver pela frente, até estourar esse novo limite né não?
:sunglasses::grin::grin:

13 curtidas

Valeu gente. Obrigado pelas dicas! :raised_hands:t3:

5 curtidas

Já faço isso todo mês, só não uso mais porque o limite atual não deixa :sunglasses::rofl:

3 curtidas

Eita, falei zoando mas o negócio é sério, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Vou cobrar quando chegar! Kkkkk :rocket:

5 curtidas

Parabéns @Flavio_Franca :confetti_ball:

Rumo ás compras! :shopping_cart::shopping::credit_card:

8 curtidas

Acho que a onda chega já já por aqui! Kkkkk
No Digio já é possível o envio de Pix de 40% do crédito. :smirk:

1 curtida

Eita! Galera inventa tudo viu kkkkk

1 curtida

3 curtidas

Parabéns amigo. Tb recebi novo aumentou de limiiiiteeee :grin::credit_card::moneybag::heavy_dollar_sign::shopping_cart:

4 curtidas

Eu uso o RecargaPay pra fazer transferência via Pix usando o limite de crédito, a taxa é de 3%.

Nu já pode trazer tbm :pleading_face:

3 curtidas

Amigo, 3%? :flushed: Meus pêsames! Kkkkk

Pois é!!! Vem, vem, vem! :notes:

4 curtidas

Coisa boa…ainda não tenho limite liberado…eu só tenho limite pra ser adicionado…espero futuramente ser aprovada pelo numbak pois uso muito a conta. Gosto muito

Bom demais! O meu aumento foi só 50,00 mas já representa 25% dos 200 atuais… já tou bem satisfeito só em ter aumentado alguma coisa!
Quem sabe suba pra 500 daqui a 2 meses né… :sunglasses::raised_hands:t3:

3 curtidas

Era uma boa viu …