Aumentaram meu limite depois de 3 semanas!

Então, abri minha conta à quase um ano… não me ofereceram crédito… alguns meses depois me deram $50 de crédito. E assim ficou por quase 5 meses, como sempre precisei usar mais, paguei adiantado… até para acumular pontos, ao invés de usar no débito, pagava o cartão e fazia compras, à três semanas atrás me deram um aumento de $40 reais, aí fiquei com um crédito aprovado de $90 e hoje do nada aumentaram para $400… três semanas depois! Torcer para que continue assim aumentando aos poucos, não tô com pressa e preciso criar um histórico bom, mas vou continuar ultilizando ele para tudo, até porque por mais que meu Serasa esteja nos 800, não me aprovam para outros cartões :joy:

7 curtidas

Também já aprovaram compras que passaram do limite e fiquei negativo, mas paguei na hora… só não sabia que as vezes eles nos deixam “passar do limite aprovado”.

1 curtida

Parabéns pelos aumentos, faça bom proveito!

Isso acontece às vezes mesmo. O sistema, analisa essas situações para evitar deixar o cliente “passar vergonha”.

7 curtidas

Parabéns pela conquista.

Continue pagando suas contas em dia que com certeza seu limite continuará aumentando.

1 curtida

bom saber que nem só de negativas de crédito vive o Nubank!
isso ae, parabéns e use com sabedoria.

1 curtida

depois do terceiro aumento, pararam de me dar aumento

1 curtida

Gente eu fiz a conta não me liberaram nadinha :frowning: tem a opção construir limite mas,… pra crédito nada