Aumentaram meu limite!

Olá NULovers, estou muito feliz por que finalmente aumentaram meu limite para um bem favorável, tinha recebido um aumento anteriormente, porém aumentaram uns 50% equivalente a meu limite anterior, só que agora recebi um limite super favorável e estou muito feliz!

É isso, e sim, sou novato aqui! Sz

18 curtidas

Seja bem vindo a comunidade e aproveite bastante seu roxinho com responsabilidade.

5 curtidas

Olha só, que presentão numa sexta-feira, não é mesmo? :purple_heart:

6 curtidas

Show, agora é só sair gastando com moderação é claro :rofl: :rofl: :rofl:
giphy

5 curtidas

Olá seja bem vindo e meus parabéns faça bom uso uso do seu roxinho Roxinho Nuamor Sticker by Nubank for iOS & Android | GIPHY

1 curtida

Que ótimo!!!
Eu já perdi minhas esperanças de ganhar aumento do meu limite .
Difícil demais.

1 curtida

Parabéns e responsabilidade kkkkk

1 curtida

Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

Agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né não? :grin:

3 curtidas

Pois é, irei precisar kkkk, obrigado!

1 curtida

Este é o maior perigo, mas ainda bem que sei me controlar!

1 curtida

Meu intuito é chegar numa quantia para conseguir comprar um computador…

1 curtida

Muito obrigado, igualmente!

Pois é, mas meu intuito é chegar num certo limite para conseguir comprar meu computador!

1 curtida

Mano bom dia, não quero cortar seu barato, mas essa coisa da dica infalível, não rola com o Nubank. Não existe um método comprovado, para aumentar limite. Mas todos nós que conseguimos aumentos, temos nossas dicas (as minhas me deram 5 aumentos em 9 meses), porém não podemos afirmar que essas dicas darão certo pra todo mundo, devido a análise de crédito. Ou seja, o que deu certo pra você, não necessariamente vai dar certo pra outros entende?

11 curtidas