Olá NULovers, estou muito feliz por que finalmente aumentaram meu limite para um bem favorável, tinha recebido um aumento anteriormente, porém aumentaram uns 50% equivalente a meu limite anterior, só que agora recebi um limite super favorável e estou muito feliz!
Mano bom dia, não quero cortar seu barato, mas essa coisa da dica infalível, não rola com o Nubank. Não existe um método comprovado, para aumentar limite. Mas todos nós que conseguimos aumentos, temos nossas dicas (as minhas me deram 5 aumentos em 9 meses), porém não podemos afirmar que essas dicas darão certo pra todo mundo, devido a análise de crédito. Ou seja, o que deu certo pra você, não necessariamente vai dar certo pra outros entende?
Então, este método é de infinitas possibilidades em sua visão? Desculpa cortar o seu barato também, mas sim este é um método infalível, e sim ele varia de pessoa para pessoa porém a variação é referente a quantia que será aumentada, mas o método é infalível sim! Testados em diferentes tipos de bancos, apenas o B.B que não funcionou com excelência, se quiser te mostro minha fonte e os testes que fizeram!
O método é seguido de parâmetros de códigos em utilizadores de cartões de crédito que “Quase todos” os bancos usam, são códigos padronizados que uma boa porcentagem dos bancos utilizam!
Pois é @Mario_Cisneros exatamente isso, aí nem o Nubank, nem os outros bancos teriam capital suficiente pra suprir a todos clientes com altos limites. KKK KKK
@Mr.Xis se nem mesmo seguindo as recomendações e conselhos do Nubank tem gente que nao consegue o aumento e pelas recomendações consegueriam fácil então essa dica infalível ai já veio com as pernas quebradas