Aumentaram meu limite!

Olá NULovers, estou muito feliz por que finalmente aumentaram meu limite para um bem favorável, tinha recebido um aumento anteriormente, porém aumentaram uns 50% equivalente a meu limite anterior, só que agora recebi um limite super favorável e estou muito feliz!

É isso, e sim, sou novato aqui! Sz

18 curtidas

Seja bem vindo a comunidade e aproveite bastante seu roxinho com responsabilidade.

5 curtidas

Olha só, que presentão numa sexta-feira, não é mesmo? :purple_heart:

6 curtidas

Show, agora é só sair gastando com moderação é claro :rofl: :rofl: :rofl:
giphy

5 curtidas

Olá seja bem vindo e meus parabéns faça bom uso uso do seu roxinho Roxinho Nuamor Sticker by Nubank for iOS & Android | GIPHY

1 curtida

Que ótimo!!!
Eu já perdi minhas esperanças de ganhar aumento do meu limite .
Difícil demais.

1 curtida

Parabéns e responsabilidade kkkkk

1 curtida

Use com sabedoria :wink:

3 curtidas

Agora é só sair pelo mundo a fora comprando tudo que ver pela frente né não? :grin:

3 curtidas

Pois é, irei precisar kkkk, obrigado!

1 curtida

Este é o maior perigo, mas ainda bem que sei me controlar!

1 curtida

Meu intuito é chegar numa quantia para conseguir comprar um computador…

1 curtida

Muito obrigado, igualmente!

Pois é, mas meu intuito é chegar num certo limite para conseguir comprar meu computador!

1 curtida

Mano bom dia, não quero cortar seu barato, mas essa coisa da dica infalível, não rola com o Nubank. Não existe um método comprovado, para aumentar limite. Mas todos nós que conseguimos aumentos, temos nossas dicas (as minhas me deram 5 aumentos em 9 meses), porém não podemos afirmar que essas dicas darão certo pra todo mundo, devido a análise de crédito. Ou seja, o que deu certo pra você, não necessariamente vai dar certo pra outros entende?

11 curtidas

Então, este método é de infinitas possibilidades em sua visão? Desculpa cortar o seu barato também, mas sim este é um método infalível, e sim ele varia de pessoa para pessoa porém a variação é referente a quantia que será aumentada, mas o método é infalível sim! Testados em diferentes tipos de bancos, apenas o B.B que não funcionou com excelência, se quiser te mostro minha fonte e os testes que fizeram!

O método é seguido de parâmetros de códigos em utilizadores de cartões de crédito que “Quase todos” os bancos usam, são códigos padronizados que uma boa porcentagem dos bancos utilizam!

Poxa mano, você mesmo está se contradizendo, se é infalível, por que farrapou no BB?
Rsrsrs
Mano, não existe isso de método, o que existe são dicas…

3 curtidas

@Mr.Xis se nao todos nos teriamos superlimites

3 curtidas

Pois é @Mario_Cisneros exatamente isso, aí nem o Nubank, nem os outros bancos teriam capital suficiente pra suprir a todos clientes com altos limites. KKK KKK

3 curtidas

@Mr.Xis se nem mesmo seguindo as recomendações e conselhos do Nubank tem gente que nao consegue o aumento e pelas recomendações consegueriam fácil então essa dica infalível ai já veio com as pernas quebradas

2 curtidas