Aumentaram meu limite

A NU aumentou meu limite hoje dia 23/10 sou cliente a pouco tempo fiz a solicitação em fevereiro deste mesmo ano e acredito que os fatores para o aumento no meu caso foram os gastos totais do cartão, o pagamento antecipado da fatura e o pagamento total. Já tinha visto essa dica aqui na Comu mas confesso que não dava muito credito pelo fato de clientes mais antigos seguirem essa mesma “regra” e não obtiveram “sucesso”,
Obrigada Nu :purple_heart:

10 curtidas

2 curtidas

Legal, use com sabedoria :wink:

Hoje o meu limite me atende mas eu nunca fiz antecipação de faturas. Só concentro todos os gastos no cartão mesmo.

5 curtidas

Isso aí, use sempre com sabedoria todos os seus gastos e aproveite bastante o seu roxinho. :heart_eyes::purple_heart:

1 curtida

Meus parabéns e bom proveito .

1 curtida

Ainda não aumentaram limites

gostaria que aumentava meu limite de credito :sleepy:

E eu gostaria que me liberassem crédito , só me liberam o pré pago que no caso você coloca qualquer valor lá que vire crédito , e pode resgatar a hora que quiser mais assim e feiao ,

Eles fazem análises periódicas das demandas pelo crédito e dos perfis, @Evelyn_Nascimento2 e pode ser que numa dessas análises eles te liberem, tem que ter paciência haha comigo foi assim. Não passei numa primeira análise, mas depois de uns 3 meses (que é mais ou menos o prazo) eu consegui :slight_smile:

1 curtida