Aumentaram o meu limite de 50 Reais

Olá,

Hoje, 23/12/2019, o Nubank aumentou aquele limite ridículo de 50 Reais para 400 Reais.

Mais alguém também conseguiu o aumento?

18 curtidas

Parabéns @danilocota :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Pelo jeito tá sendo o presente de Natal do NuBank :grin: pq muita gente tá publicando isso :+1:t3:

Hohohoho FELIZ NATAL pra vc e sua família :stars::gift: com muita saúde e paz :pray:t3:

4 curtidas

Parabéns @danilocota , aproveite o seu novo limite.

Parabéns! :sunglasses:

Consegui hoje também!!

2 curtidas

Hoje o meu aumentou de 50 reais para 400 reais. No credicard zero tenho 5.500,00 o Nu continuará sendo segunda opção.

1 curtida

Bom espero que o meu limite aumente, porque até agora o @nubank não mudou nada do meu limite, realmente ridículo de R$50, mas sigo na luta e na espera, porque com um limite desse o nu vai continuar sendo ÚLTIMA opção

É Mano que presente de natal heim, e você não foi o único dos 50,00 R$ que teve o limite aumentado, parabéns.:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Parabéns!!!

Olá @Pierre_Freire, saúde e paz :pray:t3:

Se quiser torná-lo primeira opção, comece a usá-lo mais e diminua gradualmente o Credcard :+1:t3:

Um abraço e até breve

Não deveriam nem ter liberado um catão de crédito com 50 reais de limite.
Lembro de uma época em que algumas operadoras doavam chips de telefones.
Pessoas contratadas pelas operadoras passavam nos bares doando chips.
As vezes a premissa é a mesma, não sei. “doa se” um cartão de crédito. E com o tempo vai liberando limites de acordo com as pessoas que utilizam e a forma que utilizam.

Recebi o cartão em 21/02/2020 com limite de 50 reais, e hoje 21/06/2020 aumentaram mei limite pra 400,00 ! Fiquei muito feliz pois 50 reais não era legal.