Aumentem meu cartão de crédito por favor

Já sou cliente já faz meses me liberaram apenas 50 reais de crédito sendo um valor muito baixo utilizo o limite total umas quatro cinco vezes ao mês fazendo as contas então porque não me liberam um valor acima de 250 a 300 reais peço aumento mas sempre é negado isso me deixa frustrado depósito dinheiro utilizo pix poxa nunbank sou um bom cliente pago em dia minhas faturas valoriza um pouco ai minha conta

1 curtida

Oiê, boas vindas a Comunidade!

Entendo seu sentimento de frustração em relação a aumento de limite no Nu, mas o ideal pro aumento do seu cartão acontecer mesmo… É movimentar a conta. Vai fazendo uso, pagamento, enviando e recebendo pix, antecipando pagamento de fatura, usando e assim sucessivamente. As análises internas do Nubank irão sendo feitas no seu cadastro e no momento certo a concessão de aumento ocorrerá. Faça bom uso do seu Nu e o seu desejo será realizado aos poucos, hehehe.

1 curtida
3 curtidas

Não existe regras mágicas ou macetes para aumento de limite.

Ignore por favor estas receitas milagrosas e foque apenas nestes pontos:

  1. Pague sempre a fatura cheia, em dia ou antecipado.
  2. Use o seu limite quase que total mensalmente (ao menos 80%)
  3. Consulte sempre os órgãos de proteção ao crédito e fique de olho em possíveis restrições. (Não estou dizendo o Score, isso no fundo, não importa tanto)
  4. BACEN SCR. Aí está uma grande chave na evolução financeira de qualquer um. Analise seu risco de crédito perante ao mercado.
  5. Volte ao “1” e faça tudo novamente.

Não obstante, utilize a NuConta de forma sadia e movimentações verdadeiras.

Não existe milagre, existe relacionamento.

Boa sorte :wink:

PS: não foque apenas no Nubank, se este não está lhe dando credito, mesmo vc fazendo os pontos acima, tente outra instituição.

's

4 curtidas

Eita, esse é um conselho não muito sábio para se dar. Uma amiga minha também tinha 50,00, uns 4 meses depois subiu para 400,00. Eu até postei aqui na comunidade o aumento que ela recebeu.

3 curtidas

Pode até ser pouco pra você, mas quem sabe esses 400 não ajudou e muito essa pessoa. Cada cliente tem sua análise própria e não sabemos todos os motivos considerados nela, por isso fulano tem X , ciclano tem Y e Beltrano tem X+Y…

6 curtidas

50 reais hoje em dia não compra nada como falei tu vai usar esse limite umas cinco seis vezes no mês gasta o 50 paga fatura gasta novamente paga fatura e assim vai durante o mês todo somando já foi uns 500 reais no mês então libera logo uns 500 reais

1 curtida

De certa forma até correto, porém na teoria, totalmente ERRADO.

Infelizmente no Brasil, temos este vicio de parcelar tudo, e com isso achamos que o cartão de crédito é uma ferramenta para tal… Este tipo de pensamento é o mesmo que levam milhares/milhões de brasileiros ao SPC/Serasa todos os dias.

Comprar parcelado, com ou sem juros é uma especie de crediário, e o cartão de crédito não é bem para esta finalidade.

Se você olhar para os Estados Unidos por exemplo … a compra parcela é algo raríssimo, na verdade, ela nem acontecia até poucos anos atras! (bem como o CHIP nos cartões, era inexistente também).

É óbvio que é muito bom você ter um limite de 10k por ex e parcelar um iPhone um Android Top ou uma TV no cartão sem ter que entregar seu ultimo hemograma completo para setor de crediário de uma loja (tamanha a burocracia!) kkkkk

Porém, crédito é para ser usado com sabedoria, comprou terá que pagar, e quanto mais você sair parcelando as coisas, mais cai na ilusão de “só 100 por mes”, “só 59,90 por mes” … e quando vai ver os “só” ja deram “SÓ uns 3k por mes” de tanta parcelinha.

SIm, eu admito que o limite do Nubank é falho. O meu é super falho perante minha renda, mas fazer o que… O Nubank não é conhecido por bons limites, o Nubank é conhecido por ser prático, friendly e a porta de entrada de muitos no mundo bancário e de crédito!

Va usando seu cartão de forma sadia, e com certeza seus aumentos virão!

's

6 curtidas

Acumular milhas, unificar todos os pagamentos numa data só, muitos sites apenas aceitam crédito como pagamento, facilidade no processo de contestação caso haja algum problema com a compra, existem N outros benefícios em usar um cartão de crédito que não se limitam ao parcelamento.

12 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha, exatamente!

Não existe nada melhor do que tirar proveito dos BONS benefícios de um bom cartão de crédito.

Acumular milhas e viajar de graça, ficando ainda em uma boa sala vip com um menu e comodidades.

Utilizar seguro viagem, assistências residências e seguro locação automotiva por ex…
Existe até vantagens excelentes para PET em outra bandeira (ELO).

Cartão de crédito é um instrumento de pagamento, não de parcelamento. :wink:

's

7 curtidas

Exatamente amigo @Filipousem, foi o q ela me disse: “estou feliz cm esse aumento, já dar para fazer algo q eu queria”. Entao serviu pra ela @anon73138825. :hugs::hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Você realmente quer comprar os EUA com o Brasil, e tudo isso pra defender os maravilhosos 400 reais de limite da Nubank? é serio isso? não to acreditando hahaha

1 curtida

Praticamente para nada, mas pode reparar, quem defende isso, esta com limite razoavel na Nubank, se não faz sentido pra eles, entra em contato com a Nubank pedindo pra diminuir, quem sabe assim ela terá grana (segundo eles tbm é falta de grana) para dar aumentos a quem realmente precisa!

1 curtida

@Celeste7, acho que você esta perguntando para @Vittoria_Cunha (com 2 t’s) correto?

E acredito eu que esteja perguntando para ela, pelo fato dela mencionar “unificar os pagamentos em uma data só”.

Enfim, pelo sim ou pelo não…

O Nubank ainda não tem o serviço de Débito Automático na NuConta. É um pedido de muitos, embora eu não goste muito (prefiro pagar uma conta assim que ela fecha, ou tenho condições e não esperar a data para tal…), mas enfim … ainda não existe o Débito Automático no Nu. :frowning:

O que a Vittoria quis dizer, foi apenas que o cartão de crédito é um meio de pagamento (compra) para facilitar a vida de quem usa, podendo inclusive centralizar/unificar seus gastos em uma única fonte (cartão).

Já ao meu colega @anon84114243, de longe não vou comparar os Estados Unidos com o Brasil, mas pasme e acredite! tem muita coisa que é melhor no Brasil do que nos Estados Unidos! e o sistema de cartão brasileiro, a meu ver é muito mais avançado e eficiente do que o de lá. :wink: - ou seja, se é para comparar, nesta nós ganhamos de longe…

Concordo também com você que 400$ não é um limite decente. E não, não tenho o limite que preciso no Nubank, por isso utilizo outros bancos e cartões… mas nem por isso fico reclamando ou chorando aumento, não é assim que funciona, nem nunca funcionará!

Relacionamento, pagamentos integrais e em dia e novamente reforço, MOVIMENTAÇÃO SADIA (sem transações ping pong, ou ilusórias para transparecer que ganha mais do que tem) … se você realmente fizer tudo certinho, uma hora seu limite dispara!

Grande abraço.

's

4 curtidas

@Celeste7,

Você deu um “tag” na Vitória errada, apenas corrigi.

e respondi referente a sua dúvida também!

o Nubank não tem o serviço de débito automático na sua NuConta.

's

2 curtidas

Mas se aumentarem seu cartão de crédito, ele não caberá na maquininha.

2 curtidas

Me tira uma dúvida… O SCR seria a mesma coisa que o Registrato? Caso forem coisas distintas, como faço para cadastrar e/ou consultar o SCR?