Aumento automático de LIMITE no cartão

Aumento de limite para clientes que paga as faturas adiantadas e em dia, sem precisar solicitar

Um aumento aos poucos como BONIFICAÇÃO por ser bom pagador e estar utilizando sempre o cartão

36 curtidas

Já existe isso. Não sei qual o algorítimo, mas de vez em quando você pode receber um aumento de limite sem realizar o pedido efetivamente.

2 curtidas

Bom saber, pois todos os limites que recebi, foi solicitando

Mas valeu pela dica

A questão agora é saber qual “algoritmo” usado kkkk

2 curtidas

Geralmente o meu aumenta depois de 40 dias, sem eu pedir…

1 curtida

Top
Bom saber… o meu só aumenta se pedir kkkk

O algoritmo funciona mais ou menos assim:

  1. você usa bastante seu cartão;
  2. você estoura sempre seu limite e nunca ou quase nunca compra parcelado;
  3. paga sua fatura sempre antes de fechar, ou, quando fecha, paga no mesmo dia (ou antes do dia do vencimento).

Pronto, essa é a receita para que seu limite aumente sempre :smiley:
Essa parte do ‘estourar o limite e comprar sempre a vista’ eu fiquei sabendo que é a que mais conta, sacou?

#tmj #sounu

7 curtidas

Maravilha…

Vou fazer isso

Abs

1 curtida

É verdade, quanto mais próximo do valor da fatura chegar do valor do limite mais fácil é ganhar um aumento, por exemplo:
Tenho R$ 1000,00 de limite
Minha fatura fechou em R$ 950,00 provavelmente logo irei receber um aumento se o valor total for pago em dia

4 curtidas

Essa foi ótima, kkkkk
Espero que consiga pagar em dia :pray:t4:

1 curtida

Eles aumentam automático quando vc tá perto de estourar o limite e não tem compra parcelada. Amo :purple_heart:

3 curtidas

O meu aumentou quatro vezes em um ano e eu nunca pedi nenhum aumento. Todos automaticamente. Mais que triplicou no período. E nunca utilizei mais do que 30 ou 40% do limite.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Você tem muita sorte então, hein … rsrs

Tive 5 aumentos em 2017, mas, na época, eu conseguia estourar meu limite todo mês. KKK

2 curtidas

Creio que aumentar o limite do cartão para bons pagadores e com score alto no SPC/SERASA é função necessária para o próprio Nubank. E de forma automática !!!
E creio também que o fato de parcelar compras é positivo. Sinal que o cliente está sabendo usar seu crédito de forma inteligente e parcelando aquela compra que não gera custos financeiros. Além disso, se pode pagar antecipadamente com algum desconto no próprio app.

2 curtidas

Seria interessante se fosse algo bastante previsivel…

Tipo, usou o limite todo e pagou direitinho, antecipou??? Aumenta uns 50,00…100,00…sei lá. Assim, o Nubank vai medindo a capacidade de pagamento…até onde a pessoa consegue ir sem ter que enrolar pra pagar.

1 curtida

Problema é não parcelar kkkk
Difícil hj em dia :disappointed_relieved::sob::joy::joy:

3 curtidas

Por isso meu limite nunca mais aumentou kkkk poxa nubank

@Nubuddy usuário novo

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

2 curtidas