Aumento crédito

o roxinho, assim como as outras fintechs usam a tal de I.A. que não passa de um robozinho e não uma pessoa real, dai ficar pedindo aumento de limite e tals fica complicado porque envolve varias e diversas variaveis e é muita coisa pro robô processar. tenho contas em outros Bancos digitais e é a mesma coisa, a mesma mensagem.Meu limite é de 50 reais ejá usei e paguei mais de 5 vezes no mesmo mês e creio que só vão aumentar quando o sistema achar que pode kkkk.Estamos a deriva. queria investir no roxinho mas não corresponde atualmente a expectativa, afinal são mais de 30 milhoes de usuários e fica dificil atender a todos e tem as notas de PREJUIZO na internet que me faz ficar com os dois atrás.

1 curtida

Acho que o “robô” pode processar muito mais informações ao mesmo tempo do que uma pessoa! :sweat_smile:

Como assim, “notas de prejuízo”? :thinking:

5 curtidas

Já entendi por qual razão não aumentam seu limite (só um palpite, viu?)…

Por causa do desespero! Lembre-se que o roxinho é um cartão de crédito, não um cartão pré-pago. Além disso, nenhuma dica pode garantir o aumento. Apenas use o cartão com sabedoria e ele virá naturalmente, não tem segredo. :wink:

7 curtidas

Tudo tem seu tempo!?

1 curtida

Sabia que bancos tradicionais também usam esses algoritmos? E por experiência própria a Nubank é a que mais tem velocidade na resposta.

Deixo minhas indagações: se as outras instituições tem o mesmo modus operandi, por que a reclamação? Se bancos digitais ao seu modo de ver, não correspondem com suas expectativas por que continua usando?

E eu nunca tive que enfrentar uma fila. Pode ter certeza que os bancos tradicionais ainda possuem um número maior de clientes.

Provavelmente essa seja a causa, por ter muitos cartões de crédito, sua renda já esteja comprometida com o crédito que já possui. Assim realmente fica difícil a Nubank ou outra instituição lhe oferecer mais crédito. Ficar solicitando crédito, infelizmente não vai lhe ajudar. Continue usando, quando menos esperar, receberá seu aumento desejado! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

concordo com vc, particularmente acho o roxinho um charme e gostaria de investir mais no Nubank e não deixar minha grana em outros bancos, mas vou aguardar mais um pouco pra ver no que dá.

Cara, assim você vai magoar ele.

g7PYdGw

6 curtidas

Se faz questão de ser ouvido por uma pessoa, a Nubank escuta os desejos dos seus clientes, liga no 0800 608 6236 e relate com educação e paciência seus anseios, há relatos positivos e até de pessoas que tiveram aumento quando ligaram, não é garantido mas não custa tentar. Estamos na torcida! :wink: :+1:t2:

1 curtida

é uma forma carinhosa de chamar kkkk

1 curtida

pode ser isso mesmo, varias contas digitais, mas não tenho credito nelas não,fui convidado e fiz, Original, Inter, pagbank e mais algumas, não tenho dividas, nem nome sujo, até mesmo no Itau meu crédito é 200 reais, agora a proposta de alguns deles é se eu investir em CDB… eles me concedem limite de 100% do valor,mas vou ver por aqui mesmo pois eu já casei com o roxinho e não fui pra lua de mel ainda kkkk. vou esperar mais um pouco :grin:

1 curtida

Tinha real necessidade de fazê-las ou as fez apenas por impulso? :thinking:
(não precisa nem me responder, apenas reflita)

Vc não utilizava cartão de crédito? Normalmente os bancos tradicionais oferecem maiores limites mais facilmente. Se vc não costumava usar a tarjeta fica mais difícil para instituições financeiras como o Nubank conhecerem melhor o seu perfil. Sobre não ter dívidas nem nome sujo, isso é importante, mas não é tudo.

talvez curiosidade, mas cartão mesmo só do itau e santander, mas com limite minimo, como trabalho e recebo na maioria com dinheiro vivo, compro tudo à vista sempre e uso mt pouco os cartões, mas o roxinho quase todo mundo tem e usa dai que tem mais facilidades como vi no app.Na realidade quero um cartão de Credito do Nubank pq o app funciona bem rápido, demorou um ano pra ter 50 reais de crédito, mas já fiz deposito e usei bastante o roxinho.